Entretenimento

Tom Brady leva filha para pular de cachoeira – e recebe criticas no Instagram

Ao tentar ensinar sua filha Vivi, de 7 anos, a mergulhar, Tom preocupou fãs na internet

O astro do futebol americano e marido da supermodelo brasileira Gisele Bündchen levou sua família a uma cachoeira. Em vídeo publicado na sexta-feira (19), o quarterback do New England Patriots tenta ensinar sua filha de 7 anos, Vivi Lake, a pular do topo da queda d’água.

ANÚNCIO

LEIA MAIS:
Cristiano Ronaldo não será incriminado por estupro
Marca lança linha de cafés em homenagem a ‘Friends’, para quem sonha em visitar o Central Perk

Hesitante, a menina demora a pular junto com o pai, e acaba sendo puxada pelo braço junto a Brady. Os dois caem na água sem sofrer qualquer acidente, e o atleta faz piada do momento desajeitado no Instagram.

Recomendados

«Se a Vivi for campeã olímpica algum dia, provavelmente não será por nado sincronizado», brincou, na legenda do vídeo. «Mas o papai sempre dá nota 10!»

No entanto, para grande parte dos fãs nos comentários, o momento foi mais preocupante do que engraçado. Usuários da rede social aconselharam e até criticaram Brady pela maneira de lidar com a menina. The Rock, como é conhecido o ator Dwayne Johnson, também «puxou a orelha» do amigo.

«Você SABE que eu tenho fé em você como homem, amigo, jogador e pai. Mas isso me deixou nervoso. Jesus», escreveu Dwayne, que também atuou no mesmo esporte.

LEIA MAIS:
Padre Marcelo Rossi fala em milagre após queda em missa: ‘Nasci novamente’
Gente como a gente! Zeca Pagodinho posta vídeo pegando ônibus

Outros foram menos delicados nas críticas a Brady. «Quando ela hesitou, ele poderia ter deslocado o ombro dela», atentou um usuário. Outro lamentou o ocorrido: «Quão irresponsável é isso? Tadinha, ela nem estava pronta para pular».

«A parte mais confusa é por que ele decidiu postar isso», opinou um terceiro indivíduo. «Não importa quem você seja, se você postar algo assim, você vai ser criticado.»

Houve também quem fosse à defesa de Tom. «Como pai, às vezes você precisa fazer seus filhos tentarem coisas novas. Fiz isso com meus três meninos – escorregadores, montanhas russas. Sempre ficaram assustados, mas sempre se divertiram após o medo inicial», compartilhou uma mãe.

Confira o vídeo da acrobacia abaixo:

Tags

Últimas Notícias