Entretenimento

Artistas lamentam morte do cantor Gabriel Diniz

A morte do cantor Gabriel Diniz ganhou repercussão nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (27). Nascido no Mato Grosso do Sul, ele tinha 28 anos e ficou conhecido pelo hit do Carnaval 2019, «Jenifer».

Leia mais:
Relembre: Gabriel Diniz conta como surgiu a música Jenifer
‘Estou há algumas horas paralisada’, diz Mariana Xavier, a Jenifer do clipe de Gabriel Diniz
Pai de Cristiano Araújo lamenta morte de Gabriel Diniz: «Mais um jovem no melhor momento da sua carreira»

Recomendados

Diniz estava em uma avião que caiu no litoral de Sergipe (entenda). Artistas próximos lamentaram a morte prematura do cantor. «Eu te amo nego, descanse em paz», escreveu a dupla Simone & Simaria. «Tô arrasado», postou o produtor musical Dennis DJ. «Obrigado pelos muitos encontros em que você nos encantou», disse a apresentadora Fátima Bernardes.

Já o comediante Whindersson Nunes aconselhou lucidez neste momento conturbado. «Não compartilhem fotos desse momento triste, se receber, não baixe, apague, e diga a quem mandou que pare de mandar e apague também! Ter fotos de algo tão triste pra alguém é crueldade», escreveu.

Veja:

Simone e Simaria

«Toda as vezes que ele me via, dizia que me amava! Uma dor na alma, meu Deus te peço que conforte o coração da família dele… Eu te amo nego, descanse em paz. Luto»

Fátima Bernardes

«Não sei o que escrever. Que tristeza! Que sensação de que a vida pode ser muito injusta! Muito difícil enfrentar essa segunda-feira. Meu carinho e meus sentimentos à família de sangue e à grande família de fãs e amigos que ele construiu nos 28 anos de vida. Obrigada Gabriel Diniz pelos muitos encontros em que você nos encantou»

Gusttavo Lima

«Infelizmente chegou a hora de dar tchau meu irmão Gabriel Diniz !!! Que Deus e sua infinita bondade te receba de braços abertos, sempre vou lembrar de você assim, o cara que irradiava alegria por onde passava, tristeza não tinha vez com você… Vai com Deus meu irmão, meus sentimentos a família GD, a família dos pilotos e a todos da equipe… Você vai fazer muita falta»

MC Gui

«Esteja em paz irmão! Estou sem reação… Irei guardar essa sua positividade e alegria para sempre!!! Luto»

Felipe Araujo

«Estou arrasado com essa notícia. Meu Deus! Que Jesus te receba com um abraço de paz, meu irmão! Irei sempre lembrar da sua alegria, de nossas brincadeiras. Eu te amo pra sempre»

Alcione

«Estou passada e chocada com a notícia da morte de Gabriel Diniz. A primeira vez que estive com esse menino, foi na gravação de Luiza e Maurilio e ele foi muito carinhoso comigo… De lá pra cá, não mais o esqueci. Hoje me encontro consternada com esse episódio. Vá ser feliz na eternidade, Gabriel, assim como você fazia com as pessoas aqui na terra. Que Deus console o seu público e a sua família»

Dennis DJ

«Meu Deus, Gabriel. Tô arrasado. Descanse em paz meu amigo. Luto!»

Zé Neto & Cristiano

«Que nó na garganta! Que falta você fará aqui irmão! Sua alegria é inigualável!!! Deus conforte sua família, você partiu desse mundo, fazendo que você mais ama, buscando seus sonhos assim como todos nós. Uma estrela se apaga na terra, pra brilhar forte no céu»

Luciano Huck

«Muito triste com as notícias de hoje… Deixo aqui todo meu carinho e conforto a família do Gabriel e dos pilotos. Sobre o Gabriel Diniz, o conheci no começo deste ano; gente fina, divertido, bem humorado, sorriso fácil, inteligente e cheio de carisma. Diferenciado. Ja cruzei no palco com muita gente ao longo destes mais de 20 anos de TV, e vez ou outra, alguns com um ‘borogodó’ diferente, Gabriel era um deles. Que Deus o tenha»

Luisa Sonza

«Dói demais ver isso. A gente que é artista e vive em avião, vive na estrada, no mundo… Descanse em paz, obrigada pela alegria que tu espalhou no mundo, sua missão aqui foi linda! Deus esteja com você e que ele conforte a família»

Whindersson Nunes

«Meu Deus do céu Gabriel cara, a conclusão que eu tenho hoje é que nada faz sentido!! Eu nunca vou esquecer irmão daquele tempo, você estourado e eu menino novo indo fazer show em João Pessoa, a moral que você me deu irmão eram umas 200 pessoas numa sala de hotel, eu disse que ia te imitar e vc apareceu de surpresa, isso nunca vai sair da minha cabeça irmão!!!! Muito medo dos últimos tempos, Deus conforte a família dos pilotos, as esposas, os filhos, os pais e mães. Não compartilhem fotos desse momento triste, se receber, não baixe, apague, e diga a quem mandou que pare de mandar e apague também! Ter fotos de algo tão triste pra alguém é crueldade. Que alguém nos ajude logo a entender logo o que está acontecendo»

Leo Santana

«Será que eu me sentia feliz ao teu lado irmão? Por que você nos deixou? Por que você não irá mais nos divertir com sua música, com sua alegria, com seu astral e energia ímpar, por quê? Não, isso não pode ser real… Estávamos juntos uns dias atrás e você falou que estava cheio de planos e sonhos a serem realizados, pq agora você não tá aqui para concretiza-los? Por que Deus? Dói demais saber que ñ terei mais seu sorriso, seu verdadeiro abraço irmão.. Estou muito mal, estou na merda! Estou muito triste com sua perda e de todos os outros que estavam contigo. Descansem em paz e meus sinceros pêsames à todos os familiares»

Xand Avião

«Vou lembrar de você assim»

Joelma

«Ele era assim, ‘A alegria chegou’. Que Deus conforte os corações de nós amigos e toda a família»

Fernando (da dupla Fernando & Sorocaba)

«Essa é a imagem que eu vou levar de vc meu amigo!!! A sua alegria contagiava todo mundo!! O Brasil perdeu um grande artista! Que Deus conforte sua família»

MC Mirella

Matheuzinho

«Ainda sem acreditar meu irmão. Que dor no meu coração… Que Deus conforte toda família! Te amo meu GD, descanse em paz»

Jefferson Schroeder

«Pode chorar? Gabriel Diniz às vezes penso que quando alcançamos nossos sonhos, que a hora de voltar fica mais próxima. Você ficou conhecido na velocidade da sua luz. Quando cheguei para gravar o TVZ ao vivo a galera me disse que você chamou o meu ao vivo com tanto carinho, imitando as vozes e falando meus bordões, e me senti abraçado e mais forte para gravar porque você gostava de mim. E assim o Brasil te amou como a gente ama pessoas que emanam a pureza e a alegria. Que os anjos te recebam com a saudade e o orgulho que têm de você, menino do bem»

Aline Gotschalg (atriz do clipe ‘Jenifer’)

«Há poucos meses estávamos felizes da vida gravando o clipe Jennifer.. a bochecha chegava a doer de tanta risada! Um amigo que só trazia alegria e felicidade a todos.. era contagiante sua alegria, sua energia, sua humildade ! Estou ainda sem palavras, sem querer acreditar em tudo.. obrigada por trazer alegria pra esse mundo que anda tão louco! Você estará sempre em nossos corações ! Vai com Deus GD! Descanse em paz! Obrigada por tudo! Deus conforte toda família»

Kéfera

«Que triste isso. Descanse em paz Gabriel Diniz. Que Deus conforte o coração dos familiares»

Paolla Oliveira

Fe Paes Leme

Mumuzinho

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos