Entretenimento

Game of Thrones: Elenco se despede de personagens em posts emocionados

Reprodução

Para o elenco de «Game of Thrones», o final chegou em 2018, quando os últimos episódios da série foram filmados. No último domingo (19), quando foi ao ar o último episódio da última temporada, atores e atrizes puderam finalmente dizer adeus a seus personagens.

ANÚNCIO

Emilia Clarke, que interpretou Daenerys Targaryen, um dos personagens mais queridos e controversos nesse encerramento, publicou fotos em que apareceu caracterizada como a Mãe dos Dragões e ao lado do elenco. «Esse capítulo ocupou grande espaço da minha vida adulta. Essa mulher roubou meu coração», afirmou ela. «‘Game of Thrones’ me moldou como mulher, atriz e como ser humano. Eu gostaria que meu querido pai estivesse aqui agora para ver quão longe nós fomos. Mas a vocês, queridos fãs mágicos, eu devo tantos agradecimentos, por seu olhar constante no que fizemos», afirmou ela.

Recomendados

Sophie Turner, que literalmente cresceu no set, agradeceu a Sansa. «Obrigada por me ensinar resiliência, coragem e o que força verdadeira é realmente. Obrigada por me ensinar a ser gentil e paciente. Eu cresci com você. Eu me apaixonei por você aos 13 anos e agora, dez anos depois… aos 23 eu te deixo para trás, mas nunca abandonarei o que você me ensinou», escreveu ela.

John Bradley, que interpretou Samwell Tarly, voltou ao início da experiência: publicou uma selfie em que segurava o script das primeiras gravações da primeira temporada, realizadas em 2010. «Isso foi entregue a mim quando desembarquei em Belfast (onde parte da série foi filmada) pela primeira vez, semanas antes de começarmos a filmar. Foi nesse ensaio onde conheci Kit (Harington, o Jon Snow) e foi a primeira vez que usei o figurino de todas as oito temporadas. Estou feliz que guardei isso», disse ele.

Pedro Pascal, que se despediu de seu Oberyn Martell na temporada quatro, publicou retratos dos bastidores e aproveitou para agradecer os showrunners David Benioff e D.B. Weiss. «Mudaram a minha vida», disse ele.

Tags

Últimas Notícias