Entretenimento

Grey’s Anatomy: O episódio que mudou o futuro das próximas temporadas da série

Reprodução / ABC

Além da confirmação de mais duas temporadas confirmadas, “Grey’s Anatomy” trouxe mais uma novidade para os fãs esta semana: veremos mais episódios crossover com a série “Station 19”.

ANÚNCIO

De acordo com o Deadline, o presidente da ABC Entertainment, Karey Burke, sugeriu a ideia durante uma apresentação na terça-feira em Nova York: “As pessoas podem esperar eventos de crossover entre essas séries toda semana”.

Recomendados

Além disso, na semana passada, a ABC anunciou que a showrunner de “Grey’s Anatomy”, Krista Vernoff, também vai assumir “Station 19” para a próxima temporada – uma grande pista de que os universos devem se cruzar de forma bastante consistente.

O site afirmou que “os personagens estariam se movendo entre as séries no que seria essencialmente um episódio de duas horas”.

Certamente, um dos episódios que pode ter impulsionado ou confirmou o sucesso desta decisão foi «What I Did for Love«, o crossover da 15ª temporada que presenteou a ABC com a liderança de audiência durante as duas horas de exibição e aumentou os pontos das séries.

Tags

Últimas Notícias