Entretenimento

Editora de ‘The Umbrella Academy’ e ‘Hellboy’ assina acordo de prioridade com Netflix

A editora Dark Horse Comics, conhecida por HQs como «The Umbrella Academy» e «Hellboy» assinou um acordo de prioridade com a Netflix para adaptações.

Segundo o site The Wrap, o contrato certifica que a Dark Horse Entertainment, setor de produção da editora, ofereça seus títulos primeiramente ao serviço de streaming, mas, em caso de recusa da Netflix, esteja livre para negociar com outros estúdios.

Leia mais:
The Society: Nova série da Netflix imagina um mundo sem adultos
Após sucesso de ‘Shazam!’, veja como fica o calendário de filmes do Universo DC

Recomendados

A plataforma já possui duas adaptações baseadas em obras da Dark Horse: a série «The Umbrella Academy», estrelada por Ellen Page e Tom Hopper, e o filme «Polar», com Mads Mikkelsen e Vanessa Hudgens.

“Seguindo o sucesso de ‘Umbrella Academy’, estamos animados para estender nossa relação com a Dark Horse Comics. As equipes da Netflix já estão trabalhando em colaboração para a DH para identificar projetos além do mundo dos heróis tradicionais – ramificando do horror, fantasia e entretenimento familiar – que nossos assinantes vão adorar”, declarou Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da plataforma.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos