Entretenimento

Kit Harington achou ‘estranho’ beijar Emilia Clarke em ‘Game of Thrones’

Ator achou ‘estranho’ beijar Emilia Clarke em ‘Game of Thrones’, porque ela é sua ‘melhor amiga’ e também é próxima de sua esposa, Rose Leslie

Kit Harington achou «estranho» beijar Emilia Clarke em ‘Game of Thrones’.

O ator, de 32 anos, teve que trocar beijos com a atriz na sétima temporada do drama de sucesso da HBO – que atualmente está na oitava e última temporada – e disse que achou o beijo um pouco estranho, porque ele são «melhores amigos» e Emilia também é boa amiga da esposa de Kit, Rose Leslie.

Leia mais:
Maju Coutinho publica fotomontagem com sua ‘versão’ da infância
Ex-One Direction Zayn lança novo clipe; assista ‘Stand Still’

Recomendados

Em entrevista ao ‘Daily Mirror’, ele disse: «Emilia e eu temos sido melhores amigos ao longo de um período de sete anos e, quando tivemos que nos beijar, pareceu realmente estranho. Emilia, Rose e eu somos bons amigos, então mesmo sendo atores e isso sendo seu trabalho, há um elemento de estranheza quando nós três estamos jantando e tivemos uma cena de beijo naquele dia».

No entanto, Kit – que interpreta Jon Snow – brincou que «não é difícil» beijar Emilia, de 32 anos, porque ela e sua personagem Daenerys Targaryen são «maravilhosas».

Kit conheceu sua esposa Rose quando eles interpretaram amantes na telinha no início da série.

Rose interpretou Ygritte até morrer na terceira temporada e Kit recentemente insistiu que seu romance na vida real – que os fez oficializar a união no ano passado – não será «definido» por ‘Game of Thrones’.

Ele disse: «Acontece que nós nos conhecemos no programa, e nós sempre tentamos não ser definidos por isso um pouco. Esse é apenas um trabalho no qual nos conhecemos. E eu acho que uma vez que… esse programa terminar, nós conseguimos meio que nos libertarmos disso, um pouco, e sermos apenas nós, o que é uma sensação muito legal».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos