Entretenimento

Ricardo Darín protagoniza comédia romântica Um Amor Inesperado

Mercedes Morán se une ao astro de 62 anos no longa de estreia de Juan Vera Divulgação

Deixada um tanto de lado pelo cinema hollywoodiano – e hoje resgatada, em sua versão teen, por serviços de streaming como Netflix –, a comédia romântica prova ainda ter muito para explorar em filmes como “Um Amor Inesperado”.

ANÚNCIO

Leia mais:
Vâmo Pulá! Sandy & Junior anunciam turnê nacional com todos os hits clássicos da dupla
A produção argentina, que estreia hoje, apresenta a perspectiva de personagens mais maduros, interpretados por atores tarimbados, e em um contexto latino que aproxima a trama da realidade brasileira.

O filme parte do fim do casamento de Marcos e Ana. Juntos há 25 anos, eles decidem tomar rumos opostos quando seu único filho sai de casa para começar uma carreira universitária no exterior.

Recomendado:

Diante da síndrome do ninho vazio, o casal se separa, mas percebe muito rapidamente que a vida de solteiro – a princípio fascinante e intensa – acaba por gerar incertezas que pioram a crise existencial pela ambos passam.

O casal é interpretado pelos tarimbados Ricardo Darín e Mercedes Morán, que emprestam sua capacidade de oferecer atuações cheias de nuances para tornar esses personagens ainda mais carismáticos e recheados de conflitos reais, com os quais é possível se identificar.

É uma comédia romântica inteligente, que se distancia dos lugares comuns e revela facetas presentes na vida de qualquer casal, mas de forma pouco vista no cinema.

“Um Amor Inesperado” marca a estreia na direção de Juan Vera, que finalmente assume o comando das câmeras após duas décadas atuando como produtor da  pulsante indústria cinematográfica argentina.   

Tags


Últimas Notícias