Entretenimento

Boca Rosa: De apropriação cultural a lipoaspiração, relembre polêmicas da blogueira Bianca Andrade

Reprodução/Instagram

Conhecida como Boca Rosa, a blogueira e youtuber Bianca Andrade tem colecionado polêmicas nos últimos tempos. A mais recente ocorreu no feriado de Ano-Novo, quando a carioca fez trancinhas afro para passar as festas na Bahia e foi acusada de apropriação cultural.

ANÚNCIO

De volta das férias, ela desfez o penteado e ficou com os fios bem cacheados e armados, formando um grande black power. Esse foi o meu cabelo quando tirei as tranças! Me achei bonita e tirei uma foto!», escreveu ela, aumentando a confusão

«Tanta gente legal querendo e precisando da visibilidade que você tem para postar coisas boas e edificantes e você aí se apropriando de uma cultura que veio de um sofrimento que você não sofreu», escreveu uma seguidora.

Recomendados

Com as críticas, Bianca começa 2019 do mesmo jeitinho que foi seu 2018: se justificando. «Não sou perfeita. Não quero ser, sou humana e cada vez mais tenho conseguido trazer minhas vulnerabilidades e mostrar que somos iguais. Eu vou errar, erro e isso sou eu e não vou deixar de ser quem eu sou por causa de opiniões».

Relembre abaixo outras polêmicas da «Boca Rosa» nos últimos anos:

Lipoaspiração secreta

Sem saber que estava sendo ouvida durante o intervalo de um programa de rádio, Bianca perguntou à mãe se deveria falar que tinha passado pelo procedimento. O ano era 2017 e a youtuber tinha emagrecido bastante, justificando a nova silhueta a uma dieta natural, exercícios e cintas elásticas. Até então, ela não havia citado a cirurgia, o que frustrou muita gente.

Sexo grupal

Em dezembro, Bianca foi para João Pessoa para a festa de aniversário da blogueira Gessica Kayane e voltou com um novo boato: a de que tinha feito sexo a três com o casal Marina Ferrari (também youtuber) e Gabriel Roncatti. Boca Rosa não confirmou, nem negou.

«Eu já tô sabendo de tudo, mas eu tô numa fase que eu não me faço de mais de maluca. Chega, né? Eu deixo de falar as coisas, não é por mim, não, gente. É porque eu tenho medo de dar pano pra manga e fofoca, enfim. Não vou dizer detalhe do que eu fiz, não. Podia dizer? Peguei homem, mulher? Podia! Mas não vou dizer»

Noiva ficou na mão

Bianca foi contratada para maquiar uma noiva em 2014, mas não chegou no horário combinado. A moça teve de ser maquiada, de última hora, pela irmã e processou a blogueira. Além de pedir desculpas publicamente, Bianca pagou indenização de R$ 15 mil.

 

Tags

Últimas Notícias