Entretenimento

Grey’s Anatomy: Ator fala sobre romance com Meredith e próximo episódio da 15ª temporada

Giacomo Gianniotti, que dá vida a Andrew DeLuca em “Grey’s Anatomy”, fez algumas declarações interessantes sobre o momento romântico envolvendo ele e a protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo).

Em entrevista ao E-News, o italiano antecipou o enredo do próximo episódio da série:

“Quando Grey’s Anatomy volte, retomaremos os eventos do oitavo episódio da décima quinta temporada, portanto, Meredith e DeLuca ainda estarão presos juntos no elevador”, respondeu.

Recomendados

Desde o início desta temporada vimos a doutora fugir de DeLuca com todas as desculpas possíveis, mas de acordo com o ator “agora é como se Meredith, naquele elevador, estivesse metaforicamente na parede”.

Na cena, além de falar com Andrew e contar todos os seus sentimentos – por livre e espontânea pressão do destino –, Gianniotti revelou que depois de uma “pausa”, os fãs irão presenciar uma conversa muito mais profunda, “daquelas que já estamos acostumados”:

“Nos conheceremos melhor(DeLuca e Meredith) e isso ajudará a desenvolver um vinculo mais intenso. De certa forma, se apaixonarão mais um pelo outro”, finalizou.

Já sabemos o que esperar do próximo episódio, mas é importante lembrar que Meredith também aceitou sair com Link (Chris Carmack), então o caminho não está totalmente livre para DeLuca.

Ansioso para a volta de “Grey’s Anatomy” em janeiro de 2019?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos