Entretenimento

Grey’s Anatomy: Episódio trouxe personagens mortos de volta, mas deixou dois deles de fora após cena cortada

Reprodução / ABC

O sexto episódio da décima quinta temporada de “Grey’s Anatomy” teve um ar nostálgico que deixou muitos fãs com saudade de personagens que morreram na série.

ANÚNCIO

No capítulo intitulado “Flowers Grow Out of My Grave” (Flores crescem do meu túmulo, a família de um paciente comemorava o “Dia dos Mortos” e explicou à Meredith que acreditava que nesta data seus entes queridos já falecidos voltavam para visitar seus amigos e família.

Entre muitos personagens mortos para escolher, o drama médico trouxe somente os mais próximos e queridos de Meredith para um último adeus: seu amigo George (T. R. Knight), sua mãe Ellis (Kate Burton), sua irmã Lexie (Chyler Leigh)e seu marido Derek Shepherd (Patrick Dempsey).

Recomendados

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a showrunner Krista Vernoff disse que no episódio apareceram «todos que tinham que aparecer”.

No entanto, uma cena envolvendo Denny  (Jeffrey Dean Morgan) e Dylan (Kyle Chandler) foi totalmente eliminada do episódio.

“Eu não acreditava na realidade emocional presente em Denny e Dylan visitarem Meredith no Dia dos Mortos, eu pensei que eles visitariam suas próprias famílias”, justificou.

E aí, achou que mais alguém poderia ter sido homenageado neste episódio?

Tags

Últimas Notícias