Entretenimento

Bruna Marquezine volta a Fernando de Noronha e cresce rumor de clima com irmão de Gio Ewbank

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine está de volta a Fernando de Noronha! A atriz cumpriu compromissos em São Paulo, mas já embarcou de novo para o reduto pernambucano cerca de uma semana depois de ter deixado o ‘paraíso dos famosos’. Agora, ela está oficialmente solteira após ter confirmado o fim do romance com Neymar.

ANÚNCIO

Leia mais:
Bruna Marquezine conta que se posicionou contra Bolsonaro após amigo sofrer agressão na rua
Término de Bruna Marquezine e Neymar: segunda recusa a pedido de casamento motivou briga

Com isso, o rumor de que pintou um clima com Gian Luca Ewbank Baldacconi, irmão caçula da atriz e youtuber Giovanna Ewbank, cresceu. Gio, que tem uma pousada na ilha em sociedade com o marido, Bruno Gagliasso, foi a anfitriã da atriz lá, assim como no Réveillon em que Bruna voltou com Neymar.

Recomendados

Se na primeira viagem Bruna estava acompanhada de Fernanda Nobre e Marina Moschen, colegas na novela «Deus Salve o Rei», agora a atriz voou acompanhada da cantora Manu Gavassi e da top Izabel Goulart, de quem se aproximou após o retorno com Neymar, já que a modelo é noiva de Kevin Trapp, companheiro do brasileiro no Paris Saint Germain.

Na primeira incursão, Bruna foi vista, segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, jantando com Gian Luca.  O artista plástico está solteiro desde o fim do namoro com Giovanna Lancellotti. Luca, como é chamado pela irmã, também já se relacionou com a atriz Carla Salle.

Tags

Últimas Notícias