Entretenimento

Como Meghan Markle recusa submeter-se às regras rígidas da Rainha

REUTERS/Cathal McNaughton/File Photo

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, sempre chama a atenção pelos seus looks. Recentemente ela ficou de pernas de fora enquanto usava um vestido curto que quebrou pelo menos quatro regras reais.

ANÚNCIO

Não há um livro oficial, mas espera-se que as mulheres da família real sigam algumas diretrizes de etiqueta, conforme revelado pelo jornal The Sun.

Enquanto Kate Middleton é uma profissional em seguir a linha quando se trata de seguir as regras da moda, parece que Meghan não tem medo de desafiar as normas. Confira:

Recomendados

Saias acima do joelho

A rainha tem uma política rigorosa de “sem joelhos” em eventos formais. Em outros lugares, as bainhas não podem ser superiores a seis centímetros acima. A regra também vale para outras peças.

Sem roupas pretas

Os membros da realeza são encorajados a evitar o uso de preto, a não ser em luto ou em um evento do Dia da Lembrança. Ela saiu em várias ocasiões em preto e parece sensacional enquanto faz isso.

Ombros de fora

A tradição da moda geralmente determina que as mulheres reais não exibam o ombro ou usem outros estilos mais reveladores.

Sem terninhos

Há uma razão pela qual você nunca vê a rainha vestindo um terno. Normalmente, a roupa é evitada pela família real, mas Meghan está orgulhosamente desprezando esta também.

E a regra real que ela vai seguir

Meghan Markle teria que abandonar seus amados saltos stiletto antes de sua passagem real pela Austrália e Nova Zelândia. Dizem que ela está cumprindo a regra dos eventos do dia, mas ainda usará saltos altos à noite.

Tags

Últimas Notícias