Entretenimento

Angel da Victoria’s Secret desabafa: ‘Nem sempre amei meu corpo’

Quem assiste aos desfiles da Victoria’s Secret não imagina que as beldades nas passarelas possam ter tido dificuldade em aceitar seus corpos — ou mesmo sofrido com inseguranças quando eram mais jovens. Cada vez mais modelos têm quebrado o silêncio e falado sobre como a cobrança para atingir a perfeição afeta todas as mulheres de diferentes maneiras, inclusive aquelas vistas como responsáveis por ditar o padrão.

Em entrevista ao site Popsugar, a modelo da marca de lingeries Taylor Hill revelou que nem sempre foi feliz com sua aparência. «Eu nem sempre amava meu corpo. Achava que era magra demais e não tinha muitas curvas. Eu sinceramente não achava que era normal ou bom ser assim.»

A mudança, segundo Taylor, veio aos poucos, com a idade. «Fui ficando mais velha, mais confiante e definitivamente acho que isso vem com o tempo e a experiência. Então, meu conselho é: viva a sua vida e esteja confortável sabendo que você sempre descobrirá tudo. Eu sempre tento manter essa atitude e isso realmente ajuda.»

Hoje, com 22 anos, ela compartilha seu estilo de vida saudável e uma rotina de exercícios com seus seguidores.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos