Entretenimento

Marca retira comercial de ‘Dia dos Pais’ com Wesley Safadão do ar e explica o ocorrido

Reprodução / YouTube

Após uma repercussão negativa nas redes sociais, a Sodiê Doces resolveu retirar do ar o comercial de “Dia dos Pais” com Wesley Safadão como garoto propaganda.

ANÚNCIO

No vídeo de 15 segundos, o cantor aparecia com sua atual esposa Thyane Dantas sob a seguinte chamada: “Sabe aquele paizão que você sempre pode contar? Ele merece uma doce surpresa no seu dia especial!”.

Envolvido em uma grande polêmica desde que solicitou legalmente a revisão da pensão alimentícia do filho Yhudy, o cantor tem sido alvo de muitas críticas do público.

Recomendados

Na ocasião, Wesley solicitou pagar cerca de R$ 9.540 mil, mas a justiça determinou o pagamento mensal de 40 salários mínimos, subindo o valor para R$ 40.000 mil.

Em nota, a assessoria da empresa explicou o ocorrido:

“Gostaríamos de esclarecer que a escolha do cantor para ser garoto-propaganda da marca aconteceu no final de 2017, por ter forte apelo e credibilidade junto ao público do Norte e Nordeste do País, regiões que a franquia tem grande interesse em expansão.

Entendemos que o caso foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente à postagem não bem sucedida retiramos o vídeo do ar”.

 

Tags

Últimas Notícias