Entretenimento

Kate Middleton também teve familiares envolvidos em escândalos antes de se casar com príncipe William

Reprodução / SkyNews

Meghan Markle teve que enfrentar diversos escândalos familiares até seu casamento com príncipe Harry. Mas se você acha que ela foi a única, está completamente enganado.

ANÚNCIO

Kate Middleton, atualmente casada com príncipe William, também sofreu com um familiar que ganhou diversas manchetes. Trata-se de Gary Goldsmith (52), o irmão mais novo da mãe da duquesa de Cambridge, Carole Middleton.

Veja as polêmicas que envolveram Kate e o tio:

Recomendados

Vida de excessos

De acordo com Daily Mail, Goldsmith foi surpreendido em 2009 oferecendo drogas a um repórter disfarçado e telefones de prostitutas. Claro que a história vazou e virou notícia nos mais diversos jornais.

Mesmo assim, ele foi convidado para o casamento de William e Kate em uma tentativa de “perdoar” o tio pelos problemas com drogas e excessos.

Goldsmith vende uma entrevista para a Hello Magazine

Enfrentando problemas econômicos, ele vende sua mansão em Ibiza e uma entrevista para a revista Hello, onde dá detalhes sobre a vida de sua sobrinha.

O tio conta que Kate é uma mulher confiante, inteligente e muito cuidadosa. Mas ao contrário de sua irmã, Pippa Middleton, as coisas não eram tão fáceis para ela, que tinha que se esforçar mais.

Preso por espancar a esposa

Para fechar o circulo de escândalos, em 2017 Goldsmith foi preso por espancar sua quarta esposa, Julie-Ann, com quem era casado desde 2012.

No julgamento, ele se declarou culpado, teve que pagar fiança e concordar em ser admitido em um plano de reabilitação por conta do abuso de álcool.

 

 

Tags

Últimas Notícias