Entretenimento

Festivais culturais pelo Brasil são adiados por conta da greve de caminhoneiros

A edição 2018 do Cine PE, mostra de cinema no Recife, foi adiada «diante das circunstâncias adversas que afligem o país neste momento», segundo uma nota divulgada neste último domingo (27).

O evento estava marcado para ocorrer entre 29 de maio e 4 de junho. Uma nova data será anunciada neste segunda-feira (28). Ingressos e convites já adquiridos continuarão valendo para as novas datas, segundo a produção.

Leia mais:
Mostra de cinema no Recife adiada por conta da greve de caminhoneiros
Roberto Carlos defende a greve dos caminhoneiros em show; assista

Recomendados

A 34.ª Feira Internacional do Livro de Brasília de Brasília foi adiada em uma semana, e agora será realizada de 8 a 17 de junho, no mesmo local, o Pátio Brasil Shopping. Segundo um comunicado, vários livreiros disseram que não conseguiriam fazer com que os livros chegassem em Brasília em tempo por causa da falta de combustíveis e da dificuldade de locomoção. «Fomos obrigados a fazer a mudança para garantir que o evento mantenha o brilho e não corra riscos desnecessários», avaliou o presidente da Câmara do Livro do DF, Ivan Valério.

A Campus Party Brasília também adiou sua realização. O evento que reúne experiência tecnológica e cultura geek foi remarcado para ocorrer entre os dias 27/6 e 1/7.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos