Entretenimento

Ator que viveu Severo Snape se sentia frustrado com filmes de Harry Potter

Reprodução

O ator britânico Alan Rickman, que faleceu em 2016, não estava muito contente com seu papel como o famoso Severo Snape nos filmes da franquia Harry Potter.

ANÚNCIO

A informação veio a público com a divulgação de diários deixados por ele que irão à leilão em breve junto com outros itens pessoais, de acordo com o jornal «Daily Mirror».

Leia mais:
Ellen Pompeo tem bolsa roubada em restaurante na Itália e culpa o vinho
Após 10 anos sem lançamentos, Popeye terá novos episódios na Internet

Recomendados

Além dos textos escritos por Rickman, também será leiloado um cartão-postal escrito pelo executivo David Heyman, que foi responsável pela produção dos oito longas no cinema. “Eu sei que de vez em quando você se sente frustrado, mas saiba que você é parte integral desses filmes”, diz o cartão.

Há ainda uma carta escrita por J.K. Rowling, a autora dos livros da saga, que diz: “Obrigada por fazer justiça a um personagem tão complexo”.

A coleção de 30 caixas de itens que pertenceram a Alan Rickman também traz o roteiro da estreia do ator em Hollywood, como o vilão de «Duro de Matar» (1988), além de cartas de artistas que foram seus amigos, como Daniel Radcliffe, Emma Thompson e Nicole Kidman.

Tags

Últimas Notícias