Entretenimento

Grey’s Anatomy: parte do final de April é revelado e episódio cheio de referências emociona

Reprodução / ABC / Getty

ATENÇÃO! ESSE POST CONTÉM SPOILERS DA 14ª  TEMPORADA!

ANÚNCIO

O penúltimo episódio da décima quarta temporada de «Grey’s Anatomy», que foi ao ar nesta última quinta (10), trouxe como grande protagonista a personagem April (Sarah Drew).

Depois de todo o desespero que pudemos ver no trailer divulgado na semana passada – com direito a choro de Meredith (Ellen Pompeo) e um “estamos perdendo um paciente” – finalmente soubemos o que aconteceu.

Recomendados

Falamos um pouco sobre o episódio de forma resumida e lembrando algumas referências:

Primeira surpresa: April (Drew) e Matthew (Justin Bruening) sofrem o acidente juntos porque tinham voltado a sair, mas só ela é encontrada caída dentro de um rio. Toda a equipe e, claro, Jackson (Jesse Williams), ficaram em choque ao ver a Dra. Kepner como paciente.

Ela estava com a temperatura baixa e nesse momento começam as referências ao acidente de Meredith na barca – ocorrido na terceira temporada da série. A Dra. Grey faz o possível para não perder April por hipotermia e a equipe passa mais de três horas tentando ressuscitar a paciente. Sim! Além de ser ressuscitada, April acorda no final do episódio!

Claro que essa parte é muito emocionante, mas um dos momentos mais fortes do episódio é quando Jackson fica ao lado dela durante o coma.

Neste momento, é tocada a música “Make This Go On Forever”, do Snow Patrol, em referência novamente à cena em que Meredith quase se afoga ao sair da barca.

Ainda não descobrimos exatamente como April irá sair da série, mas esperamos que seu final seja feliz.

Relembre a música “Make This Go On Forever” que é tocada no episódio:

 

Tags

Últimas Notícias