Entretenimento

Tata Estaniecki e Júlio Cocielo se casam pela 2ª vez

Tata Estaniecki e Júlio Cocielo organizaram um casamento luxuoso para celebrar a união de pouco mais de um ano.

Pouco mais de um mês depois de se casarem em Punta Cana, na República Dominicana, os dois subiram ao altar na Igreja Nossa Senhora do Brasil, na noite da última segunda-feira, 30, em São Paulo.

O enlace reuniu famosos como MC Guimê e Lexa, que vão se casar este mês, Flávia Pavanelli, Celso Portiolli e Carol Dantas, mãe do filho de Neymar.

Recomendados

Para a cerimônia religiosa, a noiva escolheu um vestido da estilista Carol Hungria todo bordado à mão, mesclado com uma renda francesa de galhos e florais.

«Nossos olhares, nossa cumplicidade, nosso amor. Não poderia ter sido melhor e mais perfeito, foi o dia mais feliz das nossas vidas, que agora é uma só. Te amo», escreveu Tata ao youtuber.

«Sim, sim, sim e sim! Quantas vezes for preciso», derreteu-se o humorista ao compartilhar um beijo do casal na igreja. «Gratidão eterna às bênçãos e energias positivas recebidas no dia mais feliz e divertido da minha vida. Te amo alma gêmea, foi perfeito, sensação única, a ficha ainda não caiu, foi inexplicável, a única coisa que eu consigo dizer a todos é obrigado», finalizou o rapaz.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos