Entretenimento

Marcos Mion explica por que não levou o filho autista em viagem

Marcos Mion levou a mulher e seus dois filhos para uma viagem especial de férias de fim de ano. Porém, os seguidores estranharam porque o terceiro filho do apresentador não estava nas fotos.

Leia mais:
Marcos Mion anuncia o fim do programa Legendários
Em show, banda Jota Quest faz homenagem a filho de Marcos Mion

Nesta segunda-feira, dia 1º, ele decidiu fazer um longo post no Instagram para explicar aos fãs o porquê de seu filho Romeo não estar com a família na viagem para os Estados Unidos.

Recomendados

O garoto, que está no espectro autista, não lida bem com o dia a dia pouco regrado de uma viagem. «A falta de rotina. Isso tira ele do eixo. O deixa (sic) muito nervoso e desesperado. E uma viagem onde não consigo montar uma estrutura para ele é puro improviso, cheia de decisões tomadas na hora. ‘Vamos comer agora?’. ‘Vamos entrar nesta loja agora?’. Coisas, vamos lá para o fácil entendimento, consideradas ‘normais’, mas que para minha família são muito ANORMAIS! Nos vivemos na rotina!», explicou.

Mion ainda ressaltou que tem outros dois filhos, Donatella e Stefano, que querem viajar e conhecer o mundo «sem rotina e tenho que respeitar IGUALMENTE as necessidades deles». Ele ainda tranquilizou os internautas sobre o paradeiro de Romeo. «Está FELIZ DA VIDA no lugar q mais ama no mundo c os avós e pelo FaceTime com a gente toda hora!», declarou.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos