Entretenimento

Ele manda fotos para a gente passar vontade, diz Joel Datena

Reprodução/Instagram

Apaixonado pela apresentação do Brasil Urgente, raramente José Luiz Datena cede aos dias de descanso. No entanto, quando chegam as merecidas férias, ele pode sair tranquilo pois o comando de seu programa continua em família. Há cinco anos, Joel Datena substitui o pai nos dias de folga e ao Portal da Band ele confessa que essa experiência é cada vez mais gratificante.

ANÚNCIO

«Com o passar do tempo foi ficando ainda mais fascinante, é um negócio que dá muita vontade de fazer ao ver ele desempenhando o trabalho do jeito que ele desempenha, defendendo as pessoas, expondo coisas que precisam ser debatidas e eu me sinto na responsabilidade de continuar com isso na ausência dele», declarou.

O destino escolhido pelo apresentador para curtir as férias foi Portugal e Joel revelou que ele consegue se desligar do trabalho, mas não das redes sociais. «Ele desliga bem, mas fica mandando fotos para a gente passar vontade», disse aos risos.

Recomendados

Segundo ele, Datena passará todos os dias de descanso no país europeu: «Lá é fantástico e ele fica por lá aproveitando as maravilhas portuguesas». Entretanto, férias juntos não é mais uma opção viável com o comando dos dois no Brasil Urgente. «É um desafio que enfrentamos há cinco anos. Desde quando comecei a fazer jornalismo, a gente passou a alternar as viagens de família», comentou.

Não que seja um problema, já que Joel pode fazer com que o pai dê uma pausa no ritmo pesado que encara todos os dias. «Tenho certeza que ele tem que descansar, mas ele é apaixonado pelo o que faz, tanto que faz rádio de manhã e vem aqui fazer três horas e meia de programa ao vivo. Ele respira notícia e informação, mas uma hora tem que descansar».

Além disso, ele adora o programa e vive experiências importantes. «É demais também saber que a gente pode contar com uma equipe incrível como é a equipe de jornalismo do Grupo Bandeirantes, são pessoas comprometidas e não estou falando isso da boca para fora».

«Na última sexta-feira, dia 10, ficou comprovada a capacidade desses profissionais em uma grande transmissão que nós fizemos ao vivo e acabamos até ajudando a polícia no trabalho. É gratificante saber que a gente pode ajudar nesse sentido», concluiu.

Tags

Últimas Notícias