Entretenimento

Produtora fez Jennifer Lawrence ficar nua com mulheres mais magras

Em contexto de escândalos e polêmicas em Hollywood pelas denúncias de assédio sexual contra o produtor Harvey Weinstein, Jennifer Lawrence aproveitou para se manifestar a respeito de uma situação desagradável que passou no início da carreira.

Em entrevista à revista «Elle», a atriz revelou que foi colocada nua por uma produtora ao lado de mulheres mais magras que ela para que fosse incentivada a perder peso.

«Quando eu era muito mais nova e estava começando, os produtores de um filme queriam que eu perdesse seis quilos em duas semanas. Durante esse período, uma produtora me fez entrar em uma formação nua com cerca de cinco mulheres que eram muito, muito mais magras do que eu. Fomos colocadas lado a lado com apenas uma fita para cobrir nossas genitálias. Depois desse paredão degradante e humilhante, a produtora me disse que eu deveria usar as fotos nuas de mim mesma como inspiração para minha dieta», contou a artista.

Recomendados

Ao tentar debater a exigência da perda de peso com outro produtor, a estrela recebeu uma resposta que não a agradou. «Ele disse que não sabia por que todos achavam que eu era tão gorda, ele achava que eu era ‘perfeitamente comível'», contou.

«Eu me deixei ser tratada desta maneira porque senti que tinha que fazer isso pela minha carreira. Ainda estou aprendendo que não tenho que sorrir quando um homem me deixa desconfortável. Todo ser humano deve ter o poder de ser tratado com respeito porque são humanos», finalizou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos