Entretenimento

Nove momentos que Giba mostrou que é o cara do Exathlon

Giba está aposentado das quadras de vôlei há quatro anos, mas as suas conquistas ainda são recentes na cabeça do público brasileiro. É difícil quem pense no campeão olímpico e não lembre quase que instintivamente do bordão “Giba neles”, que ficou conhecido quando ele era um dos principais jogadores da seleção de Bernardinho.

No Exathlon Brasil, o tricampeão mundial está chamando a atenção como líder da equipe dos Heróis e já mostrou as suas diferentes facetas na competição.

O ex-jogador já ofereceu seu ombro amigo para Maurren Maggi, quando a campeã olímpica revelou que tinha pânico de aranha logo nos primeiros dias de confinamento, assumiu a responsabilidade na primeira votação e se colocou à disposição para enfrentar À Deriva, puxou uma oração, e tem se mostrado o grande incentivador da equipe.

Recomendados

Por isso, o Portal da Band resolveu fazer uma lista dos nove momentos de maior destaque de Giba na competição até agora, afinal ele já mostrou que é o cara, não é mesmo? Veja a nossa lista abaixo:

– Apoio a Maurren Maggi

Maurren Maggi tem pavor de aranha. Na primeira noite dos Heróis no Quintal, ela acabou se deparando com o animal e ameaçou até a deixar o programa. Porém, Giba entrou em ação e tranquilizou a colega. Ele chegou até a carregá-la para passar segurança.

– SOS Giba

Giba voltou a mostrar toda a sua solidariedade com Maurren Maggi quando ela se machucou durante o circuito vermelho. A campeã olímpica caiu feio no obstáculo em triângulo com cordas e sofreu um estiramento na virilha, e o líder dos Heróis foi o primeiro a carregá-la, prestando os primeiros socorros.

– Tensão

Apesar de todos os momentos de carinho e preocupação, Giba e Maurren Maggi também tiveram um estresse. A ex-saltadora não gostou de ficar sabendo de comentários do colega por outros integrantes da equipe e foi tirar satisfações.

– Terapia

A passagem pelo circuito vermelho também deixou Betina lesionada. A ex-jogadora de vôlei bateu as costas e ficou nervosa com a possibilidade de deixar a competição. Porém, Giba entrou novamente em ação e tratou de cuidar da colega.

– Alvo

Os Heróis perderam todas as disputas na primeira semana, o que fez com que eles fossem para À Deriva. Sem pensar, Giba pediu para que os colegas votassem nele, já que acredita que o líder precisa assumir a responsabilidade nesses momentos.

– Reza

Após os problemas de saúde enfrentados pelo time dos Heróis, Giba reuniu o grupo e puxou uma oração. Ele começou com Santo Anjo do Senhor, que costuma rezar quando está na companhia dos filhos Nicoll e Patrick.

– Brincadeira

Você acha que Giba faz a linha sério e conselheiro? Não, ele também tem os seus momentos de descontração e gosta de tirar uma onda com os colegas. Como quando pegou limão e ofereceu para Barbato por causa do “cecê” do colega e ainda correu atrás de galinhas pensando em refeições com mais sustância.

– Hospital

Uma lesão da época de atleta voltou a incomodar Giba. Após uma queda, ele sentiu o tornozelo, na região em que tem um pino devido uma cirurgia na canela.

– Capitão

Capitão da melhor geração da história do vôlei masculino, Giba levou os ensinamentos das quadras para o Exathlon e mostrou como os companheiros deveriam se comportar durante as provas, sempre levantando qual seria a melhor estratégia.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos