Entretenimento

Kendall Jenner fala sobre polêmica campanha da Pepsi

Kendall Jenner ficou abalada por conta da polêmica campanha da Pepsi que ela estrelou em abril, mas não tinha se pronunciado até o momento. A propaganda foi acusada de diminuir a luta do movimento Black Lives Matter porque, no filme, a modelo está em um protesto e oferece uma lata do refrigerante a um policial, que aceita, e todos festejam.

Leia mais:
Kendall Jenner troca desfile da Victoria’s Secret por contrato com marca concorrente
Kendall e Kylie Jenner se envolvem em discussão sobre apropriação cultural

Na época, a marca pediu desculpas em comunicado e tirou o vídeo do ar. Kendall falou sobre isso durante as gravações da nova temporada do reality show «Keeping Up With the Kardashians», que começou a ter prévias na televisão. No programa, a modelo aparece conversando com a irmã Kim sobre ter aceitado aparecer na campanha.

«Parece que minha vida acabou», disse ela. Kim concorda com a irmã de que não foi uma boa decisão, mas a consola. «Você cometeu um erro.»

Em agosto, Kim já havia falado ao «The Hollywood Reporter» sobre o anúncio. «Eu a vejo chorando em casa, mas ela não quer dar desculpas ou parecer dramática», descreveu a empresária. «Seus empresários e todo o mundo estão falando para ela não se pronunciar, mas eu já disse: ‘isso é errado. Você precisa falar'».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos