Entretenimento

Kendall Jenner fala sobre polêmica campanha da Pepsi

Reprodução/YouTube

Kendall Jenner ficou abalada por conta da polêmica campanha da Pepsi que ela estrelou em abril, mas não tinha se pronunciado até o momento. A propaganda foi acusada de diminuir a luta do movimento Black Lives Matter porque, no filme, a modelo está em um protesto e oferece uma lata do refrigerante a um policial, que aceita, e todos festejam.

ANÚNCIO

Leia mais:
Kendall Jenner troca desfile da Victoria’s Secret por contrato com marca concorrente
Kendall e Kylie Jenner se envolvem em discussão sobre apropriação cultural

Na época, a marca pediu desculpas em comunicado e tirou o vídeo do ar. Kendall falou sobre isso durante as gravações da nova temporada do reality show «Keeping Up With the Kardashians», que começou a ter prévias na televisão. No programa, a modelo aparece conversando com a irmã Kim sobre ter aceitado aparecer na campanha.

Recomendados

«Parece que minha vida acabou», disse ela. Kim concorda com a irmã de que não foi uma boa decisão, mas a consola. «Você cometeu um erro.»

Em agosto, Kim já havia falado ao «The Hollywood Reporter» sobre o anúncio. «Eu a vejo chorando em casa, mas ela não quer dar desculpas ou parecer dramática», descreveu a empresária. «Seus empresários e todo o mundo estão falando para ela não se pronunciar, mas eu já disse: ‘isso é errado. Você precisa falar'».

Tags

Últimas Notícias