Entretenimento

Aos 51 anos, Monica Bellucci posa nua e fala sobre sexualidade

A atriz italiana Monica Bellucci, em cartaz no Festival de Veneza com «On the Milky Road», último filme de Emir Kusturica, posou nua para a revista francesa «Paris Match».

ANÚNCIO

Aos 51 anos de idade, a estrela aparece nas páginas da publicação completamente sem roupa, coberta apenas pela água de uma piscina. «Uma deusa inafundável», define a revista, que fez também uma entrevista com Bellucci.

«O que é muito sedutor são os homens com raiva, desde que seja construtiva. Fala-se um monte de coisas sobre a idade, mas isso não é tão importante», declarou a italiana. Além disso, a atriz acrescentou que o desejo não some com a idade.

Recomendados

«Quando se é jovem, se tem um desejo hormonal primário. Cada um é movido por impulsos. Com o tempo, o sexo se torna mais reflexivo, mas o prazer é igualmente forte. Quando a sensualidade e a sexualidade se misturam com o amor, acontece a apoteose. Hoje, tenho dificuldade em fazer sexo sem sentir amor», completou.

A ex-mulher de Vincent Cassel, com quem morou durante alguns anos no Rio de Janeiro, tornou-se a «bond girl» mais velha do cinema ao estrelar o último filme da série, «007 contra Spectre».

Tags

Últimas Notícias