Entretenimento

Kim Kardashian mostra pílulas feitas com sua própria placenta

A socialite Kim Kardashian exibiu sua placenta em formato de pílulas para seus seguidores nessa segunda-feira, dia 14. A socialite já tinha apresentado o interesse na prática e gerou polêmica.

Após o nascimento de seu segundo filho com Kanye West, Saint Westm, ela definitivamente decidiu ingerir o próprio órgão acreditando em seus efeitos positivos para saúde.

Leia mais:
Kim Kardashian diz que planeja comer a própria placenta
Saiba a origem do nome do segundo filho de Kim Kardashian

Não existem estudos científicos que comprovem o benefício da prática, que tem se tornado cada vez mais popular nos Estados Unidos. No entanto, muitas mulheres relatam que se sentem muito melhor com a ingestão da parede do útero.

A empresária compartilhou uma foto dos comprimidos e contou um pouco da experiência em seu aplicativo para smartphones. «Sua incrível placenta», está escrito na embalagem do produto.

«Quando estava grávida de North, ouvi tantas histórias sobre mães que não comeram suas placentas na primeira gravidez e tiveram depressão pós-parto, mas quando tomaram as pílulas após dar à luz o segundo filho, passaram muito bem! Então pensei, por que não tentar? O que tenho a perder?», contou.

«Comecei a pesquisar sobre o assunto e descobri que muitas mães tiveram um processo de recuperação pós-parto muito mais fácil com as pílulas. Estou tendo ótimos resultados e me sinto cheia de energia. Toda vez que tomo uma pílula, me sinto melhor e mais saudável. Eu definitivamente recomendo!», disse Kim.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos