Entretenimento

Paola Carosella é atacada após questionar juiz Sérgio Moro

Carlos Reinis/Band

Após compartilhar uma notícia sobre a operação Lava Jato e questionar o juiz Sérgio Moro, a chef Paola Carosella, do «MasterChef Brasil», passou a ser criticada e até atacada no Twitter. Desde o último domingo (27), tem respondido mais sobre o assunto do que sobre as polêmicas do reality de Gastronomia, que teve a final amadora realizada na última semana e começa em setembro uma nova edição profissional.

ANÚNCIO

Leia mais:
Masterchef: Paola Carosella volta a defender vitória de Michele Crispim
Masterchef: Ana Paula Padrão revela bastidores do programa em documentário

No post, já apagado do perfil de Paola, está destacada a frase de Moro «Não se pode colocar apenas nos ombros da Justiça a responsabilidade de superar a corrupção», ao que ela comentou: «Ou punir apenas um único lado, isso também atrapalha um pouco na luta pelo fim da corrupção, né não?»

Recomendados

Paola foi chamada de «não brasileira» (e por ser argentina não podia opinar sobre o que ocorre no país em que vive)  por um internauta e acusada de se alinhar a partidos políticos. Ao que ela negou. Outro afirmou que o negócio dela era só na cozinha e não comentar política. «Só fala asneira».

A chef Rita Lobo defendeu Paola. «A ‘não brasileira’ que gera empregos e paga impostos no Brasil. Menos raiva, minha gente», escreveu.

 

Veja print do post de Paolla:

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags

Últimas Notícias