Colunistas

Tradição em Vitória

Quem é de Vila Velha ama a gastronomia da família Bodevan. Eles são referência em qualidade desde a década de 60 com o restaurante Atlântica, sob comando do competente e querido Osmar. A boa nova é que eles vão inaugurar uma unidade em Jardim da Penha. Conhecido pelos pratos de frutos do mar, a coluna indica para os novatos o prato “Camarão à Vitória”: camarão à milanesa e gratinado com queijo, guarnecido com arroz à grega e banana frita. Na capital, quem comandará o estabelecimento é o filho, Octávio Bastos.

A festa vai começar

Jacqueline e Francis Rocha recebem hoje um grupo animado de amigos na festa que lança a temporada do “Café de La Music”, em Guarapari. O casal terá um lounge exclusivo e cheio de alegria!

Recomendados

Projeto viva

Na última semana, Vanessa Coslop e Vítor Braga reuniram na Casa 77, no Morro do Moreno, em Vila Velha, convidados para o Sunset ViVa. O evento, para marcar o lançamento do blog ViVaporai.com, contou com um visual de tirar o fôlego, além da música do cantor Daniel Cypreste para animar quem passou pelo local.

Lojas temporárias

Quem passar pelo balneário de Guarapari até o final da temporada de verão poderá conferir de perto a pop up store das marcas capixabas Origens e Maldivas, comandadas pelos empresários Igor Sousa, Rafael Miranda e Maria Luiza Furtado. A badalada cidade litorânea aquece a economia com a alta do turismo e oferece excelentes oportunidades para os empresários que investem na região.

Carol Machado Mônica Zorzanelli Thuanny Louzada José Augusto Tovar Arquivo pessoal

CURTAS

Destaque global. Lidando com parcerias em diferentes estilos musicais, a cantora Ludmilla lançou no final de novembro um single pop com o sertanejo Felipe Araújo. Intitulada de “Clichê”, a canção possui boa melodia e um clima forte de romantismo. Privilegiando o público capixaba, a carioca estará em Guarapari junto ao DJ Alok, no dia 30 de dezembro, último domingo do ano, para embalar o pré-réveillon do Multiplace Mais.

Hits do verão. “Cerveja de Garrafa”, “Saidera”, “Dia X” “Tudo aos Contrário” e “Casal do Ano”, que já acumulam milhões de plays e views nos serviços de streaming e mídias sociais, serão os hits que vão animar os capixabas no primeiro dia do ano. O grupo Atitude 67 já se programa para retornar ao estado no Cafe de La Musique, em Guarapari.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos