Colunistas

Eu tenho medo do Zé Dirceu e do Zé de Abreu!

panico com nomeBom dia, caros e inflacionados leitores!

Colunáticos no ar!

PENSAMENTO DO DIA!  Nunca deixe sua mulher por uma rapariga. Seja homem, pô. Dê um jeito de sustentar as duas! Hahahahahaha!

Recomendados

E FINALMENTE O CARNAVAL ACABOU! Neste Carnaval encontrei dois tipos de mulher.  A MULHER-DENGUE: quem pega vai direto pra cama. A MULHER-ZIKA: tá cheia de casos por aí.

Por falar em zika, coloquei no Google como conquistar uma mulher. Aí apareceu ofertas de carros e motos! Hahahahaha!  Verdade!  É como aquelas mulheres das séries americanas!

Aliás, perguntaram pra Dilma: “Tá assistindo alguma série?” “Tô.” “Qual?” “A série de erros que venho cometendo na minha vida.”

E ATENÇÃO! POLÍTICA! ACREDITE SE QUISER! EU TENHO UMA BOA NOTÍCIA!  O mosquito da dengue picou o Lula e morreu de cirrose!

E outra bomba: “Cerveró afirma que Lula é da facção do Zé de Abreu.” O Pai??? Não duvido! Deve ser mesmo! Romero, Zé de Abreu e Zé Dirceu!  Vou lançar a enquete: “Quem é mais perigoso: Zé de Abreu ou Zé Dirceu?”

Eu respondo: A BÁRBARA PAZ! A Bárbara Paz parece a minha sogra quando esquece de tomar Gardenal! Aliás, dragão por dragão, eu tenho medo é da INFLAÇÃO! O dragão da inflação é pior que todos esses malucos juntos! E esta é a melhor definição de inflação: pagar os preços do ano que vem com o salário do ano passado!

E atenção, garotas do meu Brasil varonil! Me mandaram uma ótima de loira! Aí um professor perguntou pruma loira como se chamava um animal de quatro patas. “ Quadrúpede”, respondeu a loira. E aí o professor entusiasmado: “E você, que só tem duas, como se chama?” “MAGALI”. Hahahahahaha!

PRA TERMINAR! A mulher foi na delegacia toda desesperada e falou:  “Seu delegado, meu marido saiu de casa ontem à noite dizendo que ia comprar arroz e até agora não voltou. O que eu faço, doutor?”

“Sei lá, faz macarrão”! Hahahahhahaha!

POR HOJE É SÓ! CIRO BOTELHO E BERNARDO

PENTEADO! OS COLUNÁTICOS !

Direto da redação do Pânico na Band!!!!!!!!!!

 

Ciro Botelho e Bernardo Penteado são redatores de humor no programa ‘Pânico na Band’, autores de sátiras como ‘Video Soul’, ‘Jornal dos Dois Echás’, ‘Jô Suado’, entre outros. Juntos há dez anos na TV, lançaram os livros ‘Piadas Fantárdigas de Tiririca’ e As Melhores Piadas de Bêbado’ (ed. Matrix). Também escrevem o blog ‘Colunáticos’ no site do ‘Pânico na Band’ (paniconaband.band.uol.com.br)

Twitter: @ciraobotelho/@bernardpenteado

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos