Entretenimento

Anitta é acusada de errar letra do hino nacional por internautas

Reprodução/YouTube

A performance de Anitta antes da largada do GP do Brasil de Fórmula 1, no domingo (12), está dando o que falar nas redes sociais.

ANÚNCIO

A artista cantou uma versão reduzida do hino nacional e alguns internautas não pouparam críticas, inclusive acusando a cantora de errar a letra.

Leia mais:
MC Melody faz paródia de Is That For Me, da Anitta
Anitta arrasa em sessão acústica na Billboard americana; assista

Recomendados

Quando chegou no trecho «A imagem do Cruzeiro resplandece», ao invés de seguir com «Gigante pela própria natureza», Anitta foi direto para a segunda parte do hino, emendando «Mas se ergues da justiça a clava forte».

No entanto, antes de começar a performance, em Interlagos, a cantora havia avisado que apresentaria uma versão mais curta do hino. A prática costuma ser bastante frequente em eventos esportivos, para poupar tempo.

Depois a apresentação, Anitta foi entrevistada pela Globo. «Fiquei nervosa. Dá um nervosinho dentro. Todo mundo vendo, a galera toda aqui, é uma responsa», disse. Ela ainda foi questionada se torceria para Lewis Hamilton, que é seu amigo, ou para o brasileiro Felipe Massa. De forma bem humorada, a artista disse que torceria para seu patrocinador, a Renault.

Veja algumas das críticas que Anitta recebeu:

https://twitter.com/dilgenova/status/929739407522922496

Os fãs não demoraram a sair em defesa da cantora. Confira:

Veja a performance:

https://www.youtube.com/watch?v=NmYLnIhwOs0

Tags

Últimas Notícias