Estilo de Vida

O Google Maps agora diz o tempo de espera em um restaurante

Justin Sullivan/Equipa

A última atualização do Google Maps para iOS para a versão 4.4.7, permite saber o tempo médio de espera para restaurantes em 12 cidades ao redor do mundo. No momento, a atualização ainda não chegou ao Brasil e só está disponível para as cidades de Nova York (EUA), Hong Kong (China), Taipei (Taiwan), Paris (França), Los Angeles (EUA), Nova Delhi (Índia), Moscou (Rússia), Cingapura, Madri (Espanha), Barcelona (Espanha), ​​Kiev (Ucrânia) e Budapeste (Hungria).

ANÚNCIO

Segundo o site «Engadget», a nova versão do Google Maps indica o tempo estimado que o cliente terá que esperar para ser atendido, bem como quais são as horas mais movimentadas do restaurante. Da mesma forma, você pode fazer comentários e observar as avaliações de outros sobre um determinado estabelecimento.

Com o objetivo de informar ao usuário os pontos para chegar e chegar ao destino, o Google Maps aproveitou a oportunidade para adicionar mais informações sobre os sistemas de transporte público e seus pontos de parada, com o objetivo de informar ao usuário os pontos para chegar e chegar ao destino.

Tags

Últimas Notícias