Social

Senador argentino se torna viral após a divulgação de um vídeo em que aparece bêbado e urinando

Líder do bloco La Libertad Avanza, a coalizão política liderada pelo Presidente Milei, foi gravado por sua esposa

Senador argentino Ezequiel Atauche
Vídeo no X

O vídeo, que tem milhares de visualizações nas redes sociais, mostra o empresário e senador argentino, Ezequiel Atauche, aparentemente bêbado, enquanto é repreendido por sua esposa, que foi quem gravou o momento.

ANÚNCIO

Nas imagens, que duram 31 segundos, também é possível ver o líder do bloco La Libertad Avanza com as calças urinadas.

"Parece normal para você, vamos lá, fale", aponta a esposa no meio dos balbucios do senador libertário, e continua: "Você está normal? Você não está bêbado? Olhe como está com as calças, olha como está. Você acha que não está bêbado?", pergunta a mulher repetidamente.

Depois de ser repreendido, o senador Atauche responde: "Não entendo o que você quer". Neste momento, a mulher o repreende novamente: "Você não está bêbado?", ao que ele responde: "Para mim, não". A esposa retruca: "Você está bem para você?", ao que o representante libertário responde: "Perfeito".

Vídeo antigo

Uma vez que o vídeo do líder do bloco La Libertad Avanza, a coalizão política do governo de Javier Milei, se tornou viral, começaram a circular uma série de especulações sobre quando teria sido gravado, descartando a possibilidade de ter sido resultado de uma noite de celebração do senador pela Lei de Bases.

Segundo o site parlamentario.com, , após entrar em contato com Ezequiel Atauche, ele assegurou que “o vídeo é de 4 anos atrás. Foi postado agora por detrás de uma extorsão por uma pessoa que foi presa por suposto abuso sexual à minha filha”, acrescentando que “essa pessoa é o parceiro da minha ex-esposa”.

Algumas semanas atrás, o senador Atauche se envolveu em outra polêmica depois que questionaram sua contratação de seu irmão Pedro, com categoria A1 no senado, o que lhe renderá um salário de mais de um milhão de pesos argentinos, para desempenhar funções no escritório de Ezequiel, conforme consta no expediente do Senado da Argentina.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias