Um animal incomum foi visto no Palácio Presidencial em Nova Delhi, durante a posse do governo indiano. No vídeo, é possível notar um felino grande no topo da escadaria, que pode ser comparado com um leopardo. Contudo, de acordo com a policia, o animal era um ‘gato’.
ANÚNCIO
Nas imagens, que você confere a seguir, o animal cruza de um lado para o outro na parte de cima da escadaria, que está coberta por um tapete vermelho, enquanto o primeiro-ministro Narendra Modi e legisladores recém-eleitos tomam posse.
Também é possível notar que, nem o guarda e nem os presentes no local notam o ‘gato gigante’ no local, já que os olhos estavam atentos em um deputado que assinava documentos. Mas é claro que o animal não escapou das lentes das mídias, que captavam a cerimônia para a transmissão na internet, que ocorreu no último domingo (9).
A emissora local ‘NDTV’ tratou o felino como um “animal misterioso” ao exibir gravações do evento.
Assista ao vídeo clicando aqui.
Gato doméstico?
Com as imagens se tornando viral, foi apontado que o felino poderia ser um animal selvagem. Contudo, a polícia de Nova Delhi disse, em rede social, que “o animal capturado em vídeo é um gato doméstico comum”.
“Não acreditem nesses rumores inúteis”, disse as autoridades.
ANÚNCIO

Mulher de 45 anos foi encontrada dentro de uma píton de cinco metros na Indonésia
Não é a primeira vez que algo assim acontece na Indonésia, mas ainda assim é impactante da mesma forma. Uma mulher desaparecida foi encontrada morta dentro de uma píton de cinco metros.
De acordo com os meios de comunicação locais, o marido de Farida, de 45 anos, juntamente com vizinhos da aldeia de Kalempang, a encontraram na sexta-feira dentro do animal, que media cinco metros.
O desaparecimento de Farida mobilizou sua família e a comunidade em uma intensa busca. E bem, após horas e horas percorrendo a área, encontraram uma píton com uma protuberância anormal em seu abdômen.
Ao suspeitar que algo terrível havia acontecido, capturaram a cobra e, ao abri-la, descobriram o corpo intacto da mulher dentro dela, até mesmo com suas roupas.