Social

Mulher adicionou as cinzas de sua avó à comida de seu irmão

A estranha razão pela qual uma mulher decidiu pregar uma ‘peça pesada’ em seu irmão

Añadió las cenizas de su abuela a la comida de su hermano
Imagem referencial (Cris Cantón/Getty Images)

Uma mulher revelou em um programa de rádio na Austrália que, algum tempo após a morte de sua avó, quis pregar uma “pequena brincadeira” em seu irmão, e deu a ele para comer as cinzas dos restos de sua avó misturadas no molho de um prato de massa.

ANÚNCIO

Esta anedota que ultrapassa o limite das brincadeiras gerou polêmica e agitação no programa australiano Fifi, Fev & Nick, onde até mesmo provavelmente chamaria a atenção em todo o mundo.

Uma ouvinte chamada Cheyenne compartilhou um caso inusitado, onde disse: “Minha avó faleceu em agosto do ano passado e foi cremada. Obviamente, minha família e eu estávamos de luto, então uma noite fui à casa da minha mãe e pensei em animá-la um pouco”. Ela mencionou que decidiu experimentar as cinzas de sua avó e depois convenceu sua mãe a fazer o mesmo enquanto preparava a brincadeira.

Embora essas primeiras declarações tenham causado polêmica, depois ele contou a parte mais intensa da história. Seu irmão, que acabara de sair da prisão, iria compartilhar uma refeição com ambos.

Añadió las cenizas de su abuela a la comida de su hermano
Ele acrescentou as cinzas da avó à comida do irmão Imagem: Referencial (Dusan Stankovic/Getty Images)

Foi aí que a mulher teve a brincadeira de mau gosto: “Não moramos juntos desde que éramos crianças. Então, pensei que seria engraçado pregar uma peça nele... e coloquei algumas cinzas da avó no molho de macarrão”.

A estranha razão

Além disso, a mulher que não revelou se contou ao seu irmão sobre aquele ingrediente secreto bizarro, explicou que tem "um estranho vício" pelas cinzas de sua avó, e afirma que comê-las a conecta com a falecida de uma forma incomum.

“Eu sinto que estamos mais unidas do que nunca. A avó viverá através de mim para sempre”, disse a mulher antes de concluir sua história. O programa publicou o segmento em suas redes sociais e causou grande repercussão, levando vários meios de comunicação internacionais e locais da América Latina a replicarem a história.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias