Social

O jovem disse que seu carro foi roubado, quando na verdade foi abandonado por infidelidade

Ele foi acusado de ser infiel e foi agredido

Joven dijo que le robaron el carro cuando en realidad lo dejó abandonado tras ser atacado por mujeres por ser infiel.
Jovem disse que seu carro foi roubado quando na verdade ele o deixou abandonado após ser agredido por mulheres por ser infiel Chris Tobin (Chris Tobin/Getty Images)

Um homem denunciou às autoridades locais de Jujuy, Argentina, que foi assaltado por homens que o teriam agredido e roubado seu veículo no bairro Papa Francisco, na cidade de Calilegua. No entanto, depois os policiais descobriram que ele estava mentindo e que foi agredido por duas mulheres que o abordaram e o acusaram de infidelidade.

ANÚNCIO

De acordo com o relatório do jornal digital El Tribuno, o incidente ocorreu na noite do último sábado entre as 23h00 e as 23h30, quando o homem ferido se aproximou de uma delegacia de polícia e afirmou ter sido vítima de um ataque violento, onde teria sido agredido com um bastão na cabeça e, após ser dominado, os criminosos “levaram seu veículo”.

Uma vez que a denúncia foi recebida pela polícia local, eles alertaram todas as unidades operacionais da área para fechar as vias alternativas e deter o veículo de cor cinza, com as características indicadas pelo denunciante.

Joven dijo que le robaron el carro cuando en realidad lo dejó abandonado tras ser atacado por mujeres por ser infiel.
Jovem disse que seu carro foi roubado quando na verdade ele o deixou abandonado após ser agredido por mulheres por ser infiel El Tribuno

Os agentes começaram a patrulha preventiva e, na mesma área do bairro, encontraram o veículo com as mesmas características, onde algumas mulheres estavam discutindo ao redor dele.

Os policiais entrevistaram as mulheres, que afirmaram que o dono do carro mantinha um relacionamento amoroso com duas mulheres, as quais o interceptaram e uma delas deu-lhe um golpe com um pau na cabeça e ele fugiu do local, deixando o veículo com as chaves na ignição.

Após receber essas informações e uma vez que a operação foi cancelada, os policiais encaminharam as ações do homem ao assistente fiscal da zona do Ministério Público de Acusação, que solicitou a abertura de um processo judicial para o cidadão que manteve todos os agentes da região do Ramal em alerta e tudo acabou sendo uma mentira.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias