Social

Vídeo: deputado na Colômbia escapa da morte em deslizamento que esmagou sua caminhonete

“Ele quase a destruiu por completo”, afirmou o deputado Luis Aroldo Ulloa em um vídeo divulgado nas redes sociais

Diputado Mateo se salvó de derrumbe
Deslizamento de terra quase esmaga deputado de Cundinamarca, Luis Aroldo Ulloa Governo de Cundinamarca e redes sociais

ANÚNCIO

Através das redes sociais, foi divulgado um acidente envolvendo um deputado da Assembleia Departamental de Cundinamarca na Colômbia, em uma estrada desse departamento. Trata-se de Luis Aroldo Ulloa, também conhecido como o deputado Mateo, a quem um deslizamento de terra esmagou a caminhonete em que estava se deslocando.

ANÚNCIO

De acordo com o meio local La Tribuna de las Regiones, os eventos ocorreram tarde da noite desta sexta-feira, 10 de maio, em uma área conhecida como Charco Largo, localizada entre os municípios de Pacho e La Palma, em Cundinamarca.

"Estamos aqui no setor de Charco Largo agradecendo a Deus porque saímos ilesos de um terrível desmoronamento que caiu sobre a caminhonete e a destruiu quase completamente. Mas, quando se anda de mãos dadas com Deus, tudo dá certo. Queremos tranquilizar todos os nossos amigos. Todos estamos bem, felizmente, e continuaremos trabalhando. Obrigado", disse o deputado Ulloa em uma gravação que foi divulgada nas redes sociais.

Em outros vídeos que também foram amplamente compartilhados em diferentes canais, é possível observar o grau de destruição em que o veículo em que o deputado de Cundinamarca estava se locomovendo ficou.

Nas imagens, pode-se observar que tanto os vidros laterais quanto o vidro panorâmico da caminhonete estão quebrados. Além disso, é possível ver como os acompanhantes do líder político removem uma das pedras de grande porte que caíram sobre o teto do veículo.

Este acidente é um exemplo das dificuldades que os motoristas enfrentam nas estradas dos municípios de Cundinamarca e de outros departamentos. Devido ao Dia das Mães neste fim de semana e também a um feriado prolongado, as autoridades pediram aos cidadãos que dirijam com muito cuidado para evitar acidentes e que os reportem rapidamente caso ocorram.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias