Social

Trolaram o noticiário durante a transmissão do eclipse solar: vídeo proibido

O canal de televisão foi uma das contas mais procuradas no X e o vídeo acumula um milhão de visualizações

Especial
Canal de Televisão sofre trolagem durante cobertura do eclipse solar (Crestomatía )

O eclipse solar, da última segunda-feira, 8 de abril, tornou-se um dos fenômenos naturais mais vistos na América do Norte. Milhares de pessoas saíram de suas casas e, com a ajuda de várias lentes especiais, puderam observar o sol sem sofrer qualquer tipo de dano.

ANÚNCIO

Apesar de ser um evento muito esperado, alguns cidadãos não tiveram a oportunidade de interromper suas atividades e acompanharam, por meio dos diversos meios de comunicação, o eclipse solar. Dentre todas as transmissões realizadas durante a manhã de segunda-feira, a realizada pela RCG Media do México se tornou a mais viral, mas o que aconteceu?

O programa de notícias estava comentando sobre os estados onde seria possível ver o eclipse de forma mais clara, mas durante um dos intervalos eles começaram a compartilhar vídeos que seus telespectadores postaram nas redes sociais. Infelizmente, ao não revisar o material, permitiram que um indivíduo mostrasse parte de seus órgãos genitais.

Sujeito trola canal de televisão mexicano durante cobertura do eclipse solar

Os apresentadores mantiveram a calma e esperaram que tudo acabasse, mas os internautas não perdoaram o que aconteceu e reviveram o acidente nas redes sociais, onde se tornou uma das tendências mais estranhas. Os usuários encontraram a pessoa responsável por postar o material e deixaram a seguinte mensagem: “Veja, uma emissora de #Saltillo México roubou seu vídeo e então...”.

O envolvido postou alguns mensagens: “Um abraço para toda a minha gente de Saltillo que teve que ver meus ovos na televisão porque os jornalistas da @rcg_media esqueceram de revisar bem o vídeo do eclipse. Amo vocês” ou “Boa tarde, @rcg_media. Agradeço por terem pego meu vídeo sobre o eclipse, mas teria sido legal se tivessem me dado os créditos. Saudações.”

Até agora, o vídeo ultrapassou um milhão de visualizações na rede social pertencente a Elon Musk, onde se podem ler comentários como “Ela percebeu...”, “Hahaha alguém perdeu o emprego”, “Onde está a sua família. Realmente, é cinema” ou “Esse vídeo nunca pode morrer hahaha”.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias