Social

Esta é a menina tiktoker que pulou no campo e tirou uma foto com Lionel Messi

No último encontro de Lionel Messi, uma criança pulou da arquibancada encontrar seu ídolo

El argentino se tomó una foto con una niña que brincó de las gradas.
Lionel Messi O argentino tirou uma foto com uma menina que brincou de fugir com os seguranças

ANÚNCIO

Lionel Messi voltou ao campo depois de passar várias semanas lesionado por um problema muscular. Ele o fez no empate entre o Inter de Miami e o Colorado Rapids.

ANÚNCIO

No entanto, o retorno do astro passou para segundo plano, pois o destaque aconteceu no final do jogo, quando uma menina invadiu o campo e conseguiu tirar uma foto com ele.

Ela é Antonella, a menina que tirou uma foto com o Messi no jogo contra o Colorado

Pouco se sabia sobre a protagonista, mas há algumas horas sua identidade foi divulgada. Trata-se de Antonella Siegert, que tem uma boa quantidade de seguidores em sua conta do TikTok.

Na verdade, sua conta é conhecida como antonella.soccer e tem um total de 71 mil seguidores. A garota costuma postar vídeos dela fazendo truques com a bola de futebol.

A menina é tiktoker e tem vários seguidores em sua conta na rede social

Em um dos vídeos que ela tem, é possível ver como pulou no campo quando o jogo acabou. Ela foi mais rápida do que a equipe de segurança; até mesmo mais rápida do que o guarda-costas pessoal do argentino.

Depois de ser retirada do estádio, a menina falou sobre o momento. Além disso, ela comentou que estava incrédula, porque não acreditava que conseguiria tirar uma foto com seu ídolo.

“Estou muito feliz. Quando os seguranças me pegaram, as pessoas começaram a aplaudir porque eu era muito rápida. Olhei para a câmera e ele me disse para sair correndo”, contou Antonella.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias