Social

Influenciadora convidou entregador para ter relações sexuais e foi rejeitada ao vivo

Anto Pane, atriz pornô argentina, convidou o jovem a ir para sua casa, mas ele recusou e agora é um sucesso viral

Anto Pane
Anto Pane Captura "X"

ANÚNCIO

Risadas, piadas e impacto foram as reações causadas pelo vídeo que a influenciadora erótica Anto Pane postou, onde não teve problemas em mostrar que foi rejeitada por um entregador de comida, a quem convidou para entrar em sua casa.

ANÚNCIO

A jovem de 27 anos disse no vídeo, antecipando sua intenção de convidar o entregador a entrar em sua casa. "Pessoal, o entregador do Rappi me deixou excitada, vou descer para pegar o pedido e ver se consigo conquistá-lo".

"Vou descer para pegar o pedido e ver se consigo levá-lo, não faço sexo há vários meses, já sou a Madre Teresa de Calcutá, a Virgem Maria... amém, estamos abençoados", acrescentou a atriz pornô.

"Olá, você quer subir por um tempo?" perguntou Anto, mas o trabalhador muito responsável disse: "Não, tenho que continuar trabalhando, acabei de começar".

Rejeitada ao vivo

"Oh, bem... um prazer, até mais", disse a influenciadora, lamentando-se.

Depois de mostrar a rejeição, Anto Pane perguntou aos seus seguidores se preferiam abordar ou ser abordados. E então refletiu: "Se se sentem rejeitados, o que pensam? Eu, por exemplo, penso: 'Sou demais para esta pessoa' ou 'Ele não está preparado para estar comigo'".

"Enfrentem sem medo, depois que acontecer o que tiver que acontecer, vocês já têm o 'Não', é melhor arriscar do que perder", concluiu.

ANÚNCIO

O que disseram as redes sociais?

Os seguidores começaram a especular sobre as razões pelas quais o jovem decidiu não ter relações sexuais com a influenciadora. "O cara deve ter pensado que seria desmembrado se subisse"; "Bom, o cara não quer ficar doente!"; "Ele não sabia se estava evitando uma DST, sendo morto e seus órgãos vendidos, ou se enfrentaria uma acusação de assédio. Diante da dúvida, ele rejeitou tudo", foram alguns dos comentários.

Por outro lado, nas redes sociais, um jovem disse ter sido o entregador que rejeitou a atriz, mas ela negou e esclareceu que foi outro homem.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias