Social

Influenciadora causa polêmica ao mostrar em vídeo como depila o olho

A jovem Yanei Reach se tornou viral ao mostrar depilação em globo ocular

Nas redes sociais, podemos encontrar muito conteúdo desagradável. Isso aconteceu com os seguidores de uma influenciadora famosa, que surpreendeu a todos no TikTok ao compartilhar um vídeo em que mostrava como depilava o olho.

A jovem conhecida como Yanei Reach se tornou viral ao mostrar em sua conta do TikTok como foi o procedimento de depilação, não sem antes mostrar que realmente um pelo havia crescido em seu globo ocular.

"Venham comigo para eu depilar o olho! Sim, você ouviu certo, vou depilar o olho porque tenho essa coisinha aqui e está crescendo pelo", disse a tiktoker @yaneireach.

No material audiovisual, pode-se ver como a influenciadora, com a ajuda de uma pinça de depilar, começa a remover os pelos que cresceram em seu olho, exatamente onde se pode ver uma pequena protuberância de cor bege com um pelo saindo dela.

A tiktoker teve que realizar o procedimento algumas vezes, pois na primeira tentativa o cabelo se partiu ao meio, deixando uma metade ainda presa em seu olho.

O vídeo da influenciadora, que alcança mais de 2 milhões de visualizações, gerou muita curiosidade, surpresa e até mesmo repulsa entre seus seguidores, que se perguntam qual é a doença que ela tem e se existe algum procedimento para evitá-la.

"Eu já tinha ouvido falar sobre ter cabelos na língua, mas no olho? Não sabe se existe alguma cirurgia ou algo assim para removê-los completamente?", foram alguns dos comentários.

A influencer sofre de dermoide limbar

Num vídeo compartilhado anteriormente pela influenciadora, ela mencionou que possui uma condição chamada 'dermoide limbar'.

De acordo com o Hospital Infantil do Texas, trata-se de um cisto que está presente na interseção da córnea (a janela transparente da parte frontal do olho) e da esclera (a parte branca do olho). Este cisto está presente desde o nascimento e, às vezes, pode crescer com o tempo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos