Social

Dama de honra arruinou a festa de casamento ao revelar um grande segredo da noiva

A irmã da noiva desempenhou o papel de dama de honra, mas em vez de tornar o momento agradável, ela apenas o estragou

Novia viral

O dia do casamento é o mais importante para um casal que se ama e acredita no casamento como base da família. As noivas, em especial, sonham com esse momento e sempre querem que tudo saia perfeito. No entanto, na história que ocupa este espaço, a dama de honra estragou tudo.

O papel da dama de honra em um casamento é estar atenta a cada detalhe e garantir que a noiva esteja confortável e desfrutando da cerimônia e da festa. Geralmente, as pessoas que ocupam esse papel são mulheres muito especiais e próximas à noiva. No entanto, neste caso, foi a dama de honra (irmã da noiva) quem estragou o momento.

Talvez o golpe mais duro para a noiva tenha sido justamente a sua dama de honra, quem estragou a celebração após o ato nupcial.

‘Tudo desmoronou’

A história do que aconteceu no casamento deste trecho foi compartilhada por um dos convidados através do Reddit, de acordo com o The Mirror.

O convidado contou no Reddit que "tudo desmoronou" quando a dama de honra fez seu discurso na festa. A garota começou expressando que não quis escrever, mas preferiu falar conforme tudo fluísse no momento de sua participação.

Ao terminar suas palavras, ela disse: “Mal posso esperar para conhecer o pequeno”, revelando assim que a noiva, ou seja, sua irmã, estava grávida. O silêncio tomou conta do lugar. Ninguém sabia da gravidez, nem mesmo os pais dos noivos, apenas ela sabia.

O convidado destacou que o desconforto era visível no rosto da noiva. Depois disso, muitos dos presentes comentaram que a irmã da noiva é uma pessoa que sempre gostou de chamar a atenção, por isso não descartam que ela tenha feito isso para roubar o momento.

Depois, foi revelado que a mulher que se casava estava grávida de seis meses.

Claro, os comentários não demoraram a chegar no Reddit, onde muitos se manifestaram a favor da noiva, condenando o fato de sua irmã não ter sido fiel em guardar o segredo, daí a importância de saber com quem ou com quais pessoas compartilhar assuntos íntimos. Nem todas as pessoas merecem confiança para contar suas experiências pessoais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos