Social

Celular sobrevive a queda de 5km de avião graças à capa

Descubra a capa exata que protegeu um iPhone após queda de 5km

Um homem do Oregon ficou surpreso ao descobrir um iPhone da Apple que sobreviveu a uma queda de 5km do avião da Alaska Airlines neste mês. Ainda mais surpreendente foi o estado imaculado do dispositivo, tudo graças a uma capa de celular específica.

Encontrar um iPhone ainda em perfeito estado após uma queda tão dramática é verdadeiramente notável. Sean Bates compartilhou a descoberta nas redes sociais, revelando que o dispositivo estava em modo avião, com metade da bateria e aberto para uma reclamação de bagagem da Alaska Airlines. A incrível sobrevivência após uma queda de 5km intrigou muitos.

A capa de superproteção

A empresa fabricante de capas, Spigen, revelou que a capa responsável pela preservação do smartphone é o modelo Cryo Armor, vendido por US$65 no site da fabricante e por US$25 na Amazon. A capa possui "proteção certificada contra quedas de grau militar por meio da Tecnologia Air Cushion", explicando a resistência que permitiu ao iPhone escapar ileso.

Fãs da Spigen expressaram alívio ao descobrir que seus telefones podem permanecer seguros mesmo em circunstâncias extremas. Alguns compartilharam experiências passadas com produtos da marca, enfatizando a confiança na durabilidade.

Um usuário até comprou a capa após o episódio do iPhone para garantir a proteção de seu smartphone em qualquer situação inesperada.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos