Social

Suposta ladra fica despida durante discussão em loja

Mulher decidiu tirar roupas de cima para denunciar ataques de funcionários

Especial
Mulher acusada de roubo fica despida durante discussão em loja (Especial- Crestomatía )

ANÚNCIO

Fardero, em espanhol, de acordo com diversos portais, é um termo antigo usado para descrever aqueles que roubam em lojas. A palavra vem do francês ‘fardea’, que significa ‘arga’, aqueles ladrões costumavam levar seus saques em uma bolsa ou fardo para evitar serem descobertos.

ANÚNCIO

Nas últimas semanas, a história de uma furtadora começou a se tornar viral, muito popular na área, a quem foi negado o acesso a uma loja. Ao perceber que não conseguiria entrar, a pessoa envolvida optou por tirar algumas roupas e mostrar que não tinha nada. Além da nudez, a senhora agrediu vários funcionários e os ameaçou de levar “sua família”.

A pessoa que compartilhou o fato nomeou a suposta ladra como “#LadyAurrera”, hashtag que se tornou um dos mais utilizados no X, o antigo Twitter. Até o momento, o vídeo tem mais de 1 milhão de visualizações e tem o seguinte texto: “esta é mais uma história desta selva de concreto, onde #LadyAurrera, uma conhecida ladra da área, se veste de Mamãe-Luta e nos presenteia com um final inesperado não adequado para menores de idade...”.

“Eu preciso do vídeo original para saber como terminou essa joia de 2024″, “Além de ladra, é mais uma das fedorentas que andam de pijama à uma da tarde”, “Não posso acreditar. É a mesma ladra que pegaram há alguns meses no Walmart da universidade. E a mesma cena em que ela gritava que os policiais estavam a tocando” ou “Quando estava ficando interessante, o vídeo acaba”, são algumas das mensagens inseridas por vários usuários.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias