Social

Gato contrabandeado em cruzeiro escapa da eutanásia

Tripulação da Royal Caribbean salva gato contrabandeado e facilita adoção em Miami

Francesco Ungaro / Pexels

Uma história surpreendente envolvendo um gato contrabandeado a bordo de um navio de cruzeiro da Royal Caribbean International está cativando corações. O felino, batizado de Ovie, foi descoberto durante uma inspeção de rotina e escapou da eutanásia graças à dedicação da tripulação.

ANÚNCIO

O presidente e CEO da Royal Caribbean Cruises, Michael Bayley, revelou em um comunicado que acreditam que um hóspede contrabandeou o pequeno felino a bordo do navio Ovation of the Seas. Encontrado durante uma inspeção, o gato não estava autorizado a desembarcar e estava destinado à eutanásia.

Ovie encontra um lar em Miami

Agentes de biosegurança da Nova Zelândia investigaram como o gato conseguiu entrar no navio e garantiram que ele fosse devidamente isolado e verificado quanto a possíveis doenças. A política da Royal Caribbean proíbe a presença de animais de estimação a bordo, a menos que sejam animais de apoio emocional ou cães de serviço.

Após ser colocado em quarentena, a Royal Caribbean International transportou com segurança o felino de volta aos Estados Unidos. O gato, agora chamado Ovie, foi adotado por um membro da equipe do serviço de hóspedes em Miami.

Michael Bayley comentou: "nossa equipe de atendimento ao cliente agiu prontamente, e após várias semanas, trouxe com segurança Ovie ao redor do mundo para ser adotado por um dos membros da equipe de atendimento em Miami. Ovie está vivendo feliz em Miami."

Até o momento, a Royal Caribbean Cruises não confirmou como o gato conseguiu burlar a segurança do cruzeiro antes de eventualmente embarcar na embarcação. A história destaca a empatia da tripulação em salvar a vida do pequeno Ovie e oferecer a ele uma nova chance em um lar amoroso em Miami.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias