Social

Futuro do cinema +18 no Brasil está em casa de São Paulo e “o bairro inteiro sabe”

É uma casa de criadores de conteúdo!

foto

Essa semana, foi noticiado que o futuro do conteúdo pornô do Brasil pode estar na rua Vila Oratório, na Zona Leste de São Paulo.

Em uma reportagem produzida pelo G1, as pessoas descobriram a existência da Mansão Himeros, idealizada por Nelson Himeros que é dono da produtora Himeros, focada em conteúdos para maiores de 18 anos.

O local consiste em uma casa cujos moradores se dedicam a produzir conteúdo adulto com milhares de visualizações em sites especializados.

No local, vivem dez criadores de conteúdo para maiores de 18 anos e o local possui cenários, câmeras e tudo o que se necessita para produzir vídeos pornôs.

A proprietária do imóvel é Espuleta Maia, que desde o primeiro momento deixou claro aos envolvidos e para todo o bairro as atividades que são feitas na casa. Segundo ela, não se trata de um prostíbulo e todos são maiores de idade e sem relação de emprego entre os moradores e os donos da casa.

Os aluguéis variam dependendo do tipo de quarto, podendo chegar a R$ 2.500 e a casa oferece orientação e apoio administrativo aos moradores.

Respaldados legalmente, os moradores possuem autonomia para realizar suas atividades e não estão sujeitos a ordens. Além disso, a saúde é priorizada e os moradores são submetidos a testes semanais para detectar infecções sexualmente transmissíveis e o uso de preservativos é obrigatório.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos