Uma decoração de Halloween causou confusão na Praia Grande, litoral de São Paulo. Um boneco colocado de cabeça para baixo na janela de uma casa foi confundido com um corpo, assustando moradores locais.
ANÚNCIO
A decoração se encontrava em um sobrado na Rua Savério Fittipaldi, no bairro Quietude. Em entrevista ao g1, a empresária Bruna Keren Pedroso Pereira, de 24 anos, disse que passava pela rua com o marido quando avistou a decoração e se assustou, pois parecia real.
“Paramos o carro no meio da rua, ficamos desesperados [...]. Paramos até algumas pessoas de moto que estavam passando na rua e todos reconheciam como um corpo”, explicou.
Segundo a jovem, ela resolveu ligar para a Polícia Militar (PM), informando o endereço do suposto corpo. Enquanto isso, ela e o marido foram até a base da Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande e pediram para que os agentes os acompanhassem até o local.
“Até mesmo eles, de primeira instância, acharam que era um corpo”, disse Bruna. Após isso, a Ronda Ostensiva Municipal (Romu) chamou pelo morador, que mostrou que era um boneco decorativo para o Halloween.
De acordo com a empresária, os agentes solicitaram que o morador retirasse o boneco devido às crianças que frequentam a escola em frente a propriedade.
LEIA TAMBÉM: Caso da jovem deixada desacordada em rua e estuprada: homem que ajudou motorista será julgado à parte
ANÚNCIO
“Ficamos até o final porque estava muito real e não queria ficar com aquilo na cabeça. Então, vi que realmente era um boneco e fiquei mais tranquila”.
A imagem a seguir é ilustrativa e mostra como o boneco estaria pendurado na casa.
LEIA MAIS:
⋅ Cirurgia para perda de peso se torna pesadelo e perda de dinheiro para mulher
⋅ Gato macho ‘se torna mãe’ para cuidar de filhote internado
⋅ Ataque a escola teria sido incentivado por participantes de grupo no Discord