Social

Polícia é acionada para averiguar possível crime e faz uma descoberta inesperada

Polícia é acionada para averiguar possível crime e faz uma descoberta inesperada

Filho atira no pai em briga por asas de frango

Uma situação inusitada acabou viralizando no TikTok. Em um registro curto, e que foi capaz de arrancar risadas dos internautas, uma mulher compartilhou imagens de uma abordagem policial realizada em sua casa.

O vídeo, retirado do sistema de segurança da campainha da mulher, mostrou a conversa e o momento em que três policiais chegam em sua residência para cobrar esclarecimentos devido a uma “descoberta inesperada” envolvendo seu carro.

Nas imagens, que já contam com mais de 11,3 milhões de curtidas no TikTok, é possível ver quando o grupo de policiais toca a campainha da casa em questão. Após uma mulher atender a porta, eles passam a explicar o motivo de estarem realizando aquela abordagem.

Recomendados

“Uma coisa estranha aconteceu e você não vai acreditar”, começa o policial ao que a mulher, visivelmente preocupada, questiona o que levou a visita da polícia em sua casa.

“Nós recebemos uma ligação de uma pessoa preocupada com uma coisa. Então, você por acaso trabalha como cabeleireira?”, questiona o policial antes de completar: “Aquilo ali parece cabelo humano saindo do porta-malas do seu carro e alguém pensou...”.

Leia também: Mulher tenta alertar amiga sobre seu ex, mas acaba sendo criticada

Ela revelou toda a verdade!

Ao saber o motivo da visita dos policiais, a mulher fica claramente agitada e, ao perceber exatamente sobre o que havia causado a abordagem, ela prontamente se espantou.

“Oh meu Deus! É a minha peruca! Espere um minuto, é a minha peruca!”, revela a mulher exasperada, enquanto os policiais começam a rir sem saber como reagir diante da revelação da mulher, que corre para buscar as chaves do carro.

Ao retornar, ela acompanha os policiais ao local e revela as imagens que levaram a polícia a ser acionada. Na tela, é possível notar que boa parte da peruca acabou ficando presa para fora do porta-malas, causando uma impressão assustadora em quem via a cena de fora.

Entre os usuários que assistiram a publicação, a reação foi unânime e repleta de risadas:

“No momento em que ela disse que era a peruca, os policiais não aguentaram e começaram a rir”, comentou uma pessoa.

“Eu amei o questionamento sobre ela ser cabeleireira. Eu sou cabeleireira e tenho ao menos 9 manequins com perucas no porta-malas do meu carro”, comentou outra.

Assista ao vídeo:

@itsgoneviral

It got trapped in my car trunk 🎥classymelita via ARK Media #wig #ringcamera #funny #police #caughtoncamera

♬ original sound - It's Gone Viral
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos