Social

Noiva se recusa a mudar a data de seu casamento e agora ele pode nem mesmo acontecer

Segundo ela, o noiva a está acusando de querer excluir seu filho do casamento.

Casamento
Representação (Imagem de ROBSON JUNIOR por Pixabay)

ANÚNCIO

Uma noiva está vendo o casamento de seus sonhos se transformar em um verdadeiro pesadelo. Enquanto ela esperava ter um momento tranquilo e repleto de alegrias com seu noivo e familiares, ela agora está incerta de que o casamento até mesmo chegue a acontecer.

ANÚNCIO

Sem se identificar, a mulher usou o Reddit para desabafar sobre sua situação. No relato, a noiva conta que ela e o noivo estão planejando o casamento para o próximo ano, e a data escolhida por ela foi no dia que seria celebrado o aniversário de sua mãe, falecida há 2 anos.

Ela e o noivo são pais de duas meninas, e o homem também tem um filho de outro casamento, o qual ela chama de Peter.

“A mãe de Peter e meu noivo não tinham um bom relacionamento e eles se separaram quando o menino tinha 13 anos. Ele decidiu morar com a mãe e não teve mais nenhum contato com o pai, que quis se reconectar com o filho”, conta a mulher.

“Eles chegaram a se encontrar algumas vezes e Peter contou que tem um problema psicológico que o impede de trabalhar e estudar ao mesmo tempo, então meu noivo decidiu ajudá-lo com uma boa quantia mensal para manter os estudos”.

Ela agora acredita que o enteado está se aproximando do pai apenas por conta do dinheiro, sem ter reais intenções de construir um relacionamento com o homem e sua nova família.

Ela ficou irada com um pedido do noivo

Seguindo seu relato, a mulher conta que se surpreendeu quando o noivo pediu a ela para mudar a data do casamento, pois seu filho não poderá comparecer na data pré-agendada para a ocasião.

ANÚNCIO

“Fiquei chateada com o pedido e disse que a data significava muito para mim, e perguntei se o filho dele poderia reagendar seus compromissos. Na mesma hora meu noivo me acusou de não estar me importando com ele e sua família, o que não é verdade”.

“Eu disse a ele minhas impressões sobre seu filho, e ele ficou ainda mais chateado e me expulsou de casa. Estou na casa da minha irmã agora. Foi nossa primeira grande discussão”.

A mulher então revela que escolheu a data do casamento em um momento em que o enteado não tinha compromissos. “Ele foi convidado para viajar com a família da namorada e simplesmente cancelou sua ida ao casamento”.

Leia também: Mulher tenta alertar amiga sobre seu ex, mas acaba sendo criticada

Porém, para os usuários do Reddit, ela está errada em suas escolhas.

“Eu entendo que seja importante celebrar sua mãe em seu casamento, mas você nem mesmo agendou o espaço do casamento, então é possível mudar essa data enquanto seu enteado provavelmente já teve a confirmação do compromisso”, comentou uma pessoa.

“Você está ocupada demais pensando em como honrar sua mãe e se esqueceu de que o casamento é sobre você e seu marido”, finalizou outra.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias