Social

Marido na Tailândia dirige 160 quilômetros sem perceber que deixou sua esposa para trás

Uma noite de Natal inusitada: marido vai para o banheiro e esquece esposa

Imagem:Christian .9/Pexels

ANÚNCIO

Uma história curiosa e surpreendente aconteceu em Tailândia durante uma noite de Natal, quando um homem inadvertidamente deixou sua esposa para trás após uma parada para ir ao banheiro durante uma viagem.

ANÚNCIO

Boontom Chaimoon, de 55 anos, e sua esposa, Amnuay Chaimoon, de 49 anos, saíram às 3h para dirigir até sua cidade natal, na província de Maha Sarakham. No entanto, uma parada para atendimento às necessidades naturais se transformou em uma situação de pânico para Amnuay, conta o Mirror.

Desencontro

Boontom parou o carro na beira da estrada para usar o banheiro. Nesse ínterim, Amnuay também decidiu ir ao banheiro, aventurando-se na floresta próxima. O que o marido não descobriu foi que sua esposa não retornou ao veículo.

Quando ele voltou para a estrada, não viu Amnuay e continuou dirigindo por 160 quilômetros, acreditando que ela estava dormindo no banco de trás.

Enquanto isso, Amnuay, sem dinheiro e com o telefone dentro do carro, começou a caminhar em busca de ajuda. Após uma jornada exaustiva de 21 quilômetros, ela encontrou uma delegacia de polícia e pediu ajuda para encontrar seu marido. No entanto, ela não conseguiu se lembrar do número dele, dificultando a busca das autoridades.

Finalmente, Boontom viu sua confusão quando já havia percorrido 160 quilômetros. Ele retornou para buscar Amnuay, pedindo desculpas profusamente pela situação. Apesar do incidente inusitado, o casal não discutiu quando se reencontrou. Uma história inusitada que serviu de aprendizado para ambos sobre a importância da comunicação e da atenção durante as viagens.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias