Social

Steve Jobs avistado "vivo e escondido no Egito" antes do lançamento do novo iPhone

Teorias da conspiração sugerem que Steve Jobs pode estar atuando nos bastidores da Apple após uma foto de um sósia surgir no Egito.

Steve Jobs / Instagram

Na semana em que a Apple revelou sua nova linha de iPhones 15, algumas pessoas acreditam que o falecido CEO Steve Jobs ainda pode estar comandando os bastidores, após uma foto de um sósia emergir do Egito.

Conforme a Apple apresentou ao mundo sua tão esperada linha de iPhones 15 esta semana, uma teoria da conspiração intrigante ganhou força. Alguns especulam que Steve Jobs, o magnata da tecnologia diagnosticado com câncer pancreático em 2003 e que faleceu em 2011 aos 56 anos, pode ainda estar influenciando a empresa que ele co-fundou.

A especulação começou depois que uma foto bizarra surgiu após a morte de Jobs, mostrando um homem que se assemelha notavelmente a ele nas ruas do Cairo, Egito. ?Há algo na maneira como ele se senta?, comentou um observador. Outro acrescentou: ?Sinceramente, não duvidaria disso. Seu amor pelo Egito e seu estilo de vida simples. Aquela espiritualidade que vive lá. A necessidade de escapar. Não sei, cara. Não sou muito de teorias da conspiração, mas Jobs seria louco o suficiente para realmente fazer isso.?

Um terceiro observador destacou que o pai de Jobs era de origem árabe, o que pode explicar a semelhança surpreendente com o homem egípcio. Seu nome de nascimento era Abdul Lateef Jandali e foi alterado após sua adoção por Paul e Clara Jobs.

No entanto, nem todos estão convencidos pela imagem. Um comentário ponderou: ?O perfil lateral e a fotografia noturna (alto contraste das sombras) podem ser enganosos. Fico curioso para saber como esse cara realmente parece quando você o olha de frente.?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos